quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Uma carta sem destino
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Coração abatido
Tenho visto pessoas se achando os reis da razão e não param pra olhar os próprios erros. Não percebem o quanto estão fazendo de M na própria vida e na vida alheia. Há outros que se julgam santos mas não passam de sonsos. No fundo estão só esperando a boa para dar o bote.
Nunca tive mania de perseguição ou a audácia de achar que sou alvo de inveja, talvez minha baixa auto estima não permita isso e me cegue para alguns fatos. Por não acredita tanto em mim acabo levando em conta que não há motivo para inveja ou para alguém querer me passar pra trás. Só que os dias tem me provado que não é bem assim.
Para os invejosos o mínimo se torna muito, porque eles São incapazes de realizar os próprios sonhos e alcançar o mais simples dos objetivos, então querer para si o que é do outro se torna sua meta .
Infelizmente tenho uma má notícias para estes: só há uma Bruna, uma capaz de ser autêntica, uma audaciosa querendo o que os outros por burrice não ousam sonhar. Desculpa amada, mas só há uma de mim!
Mas fica a dica: sonhe, deseje, lute, corra atrás, não fique parada feito cobra que acabou de comer, atrapalhar os bons não fará seu caminho mais fácil, pelo contrário, só te trará pedras para tropeço!!
Quando meu coração se abate, meu corpo sente, infelizmente!
domingo, 27 de outubro de 2013
Modo off
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Amizade Virtual
domingo, 20 de outubro de 2013
Talvez tudo isso explique a minha paixão por estar na rua o tempo todo. É que, apesar de tanta gente, no meio da rua você está sozinho! Ninguém te interrompe, é só você e você!
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
domingo, 13 de outubro de 2013
Vai que dá certo...
sábado, 12 de outubro de 2013
Primeiro post diretamente do celular. Apenas um teste!
Pra esses dias que minha mente anda acelerada é uma boa poder postar com tanta facilidade. O problema serão os erros na escrita.
****
Tenho muitas perguntas na minha mente, muitos planos e coloca-los em prática significa abrir mão de outras coisas que acabam ganhando foco agora mas não São tão importantes assim. Definir metas até parece fácil o problema é estabelecer prioridades e deixar de lado o que te atrapalha, atrasa ou desvia do caminho!!
Precisando muito retomar meu rumo!!
As vezes tenho a sensação de que a vida passa por mim e não eu por ela. Me sinto sem objetivo e como se estivesse sendo levada pelo vento, de um lado para o outro!
****
"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas, no caminho aonde eu vou
Ás vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão"