domingo, 27 de outubro de 2013

Modo off

Muito cansada de correr atrás de pessoas!! Como dizem por aí, se for pra correr que seja na esteira, só assim aproveita e emagrece!

Na boa, cansada de correr atrás de amigos, affair e afins. Aos pouquinhos estou voltando a me entregar a minha cia única e simplesmente! Estou cansada de insistir, puxar assunto, me oferecer pra nada! Tudo demais enjoa.

Volto as minhas dúvidas e certezas, achismos, intuições e volto para o meu eu, com foco em mim e me torno totalmente egoísta, de novo. Não dá pra ficar mendigando atenção de ninguém. Não mereço isso! Estou sempre disponível, e talvez esse seja meu erro. Não sei por que ainda me importo...

Entrando no modo off! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!