terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como é difícil tentar algo novo por mais que seja simples! Se for sozinha então...dá bloc!
Estou numa luta gigante com a balança e para vencê-la preciso frequentar a academia com regularidade! Mas não tenho disciplina e nem grandes fatores motivacionais! Só eu e eu mesma! Ainda arrumei ideia de me matricular em uma top fodástica que só tem "modelo"! E agora eu me pergunto: PRA QUE BRUNA????? Só pra dificultar a minha vida!! #pqp

Pra completar há mil atividades diferentes, gostaria de fazer todas mas... a merda toda é começar uma parada que nunca fiz, num grupo todo enturmado...eu morrendo e não conseguindo acompanhar a aula! Que merda! Quero muito fazer boxe, treinamento funcional (um tal de power core) além das séries de musculação, mas até hoje não consegui começar nenhum!!!

****

E os dias vão passando e a pessoa aqui vai se dando conta que é preciso procurar outra padaria por que o sonho acabou! Vida que segue!


****

E daí que as pessoas te afastam da vida dela e depois vão chorar as pitangas por aí! Dizem que sou pé atrás, e é verdade! Sou desconfiada até a alma, infelizmente ou felizmente, não sei dizer. O fato é: não consigo me sensibilizar fácil com histórias tristes de cara.

Já ouvi "contos" do tipo: meus amigos me abandonaram quando mais precisei! Mas hoje eu sei que na verdade a pessoa deu as costas para mundo e queria que o mundo corresse atrás. Baby, não vai rolar! Não corro nem pra perder a pança, quanto mais pra aturar frescura alheia! #mepoupe

****

E então que faltam exatos 43 dias para o meu aniversário!! Sei lá hein, estou animada! Não vou fazer droga nenhuma...vai passar em branco (exceto pela enorme vontade de comprar um bolo mara de KitKat, mas isso é outra história). Como dizem, não é todo dia que se faz 28, nem 29..enfim! Aniversário é único todo ano! rs

****

E na boa...estou tentando ficar animada com outros projetos, só que de repente me parece não ser o foco dos meus dias...há tanto pra fazer, tantos projetos meus que deixei de lado que precisam ser retomados e ofuscam esses tais projetos que nem são meus. Sinto cheiro de desistência no ar...só acho...


****

Ando numa vibe de confie em si, deposite suas fichas em si. Dane-se o resto! Primeiro você, depois você e em terceiro você! Só aí, doe-se ao próximo! Não perca tempo com o que não te faz bem, não perca tempo contando seus dias a quem só quer saber por "fofoca". Já cansei de falar que "o problema é que ninguém se importa". Leve suas causas a quem possa resolver. Não se abra pra qualquer um, não se exponha, na pior das hipóteses fique quieto! As vezes ser introspectivo é o que há! Calar também é sabedoria!

****

E por hoje tem na playlist

"É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!