sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como estressar um homem

Esses dias recebi um e-mail de como irritar um homem. E hoje fiquei pensando em como estressar um homem, mas na velocidade 10!

O plano é o seguinte: Convide-o para sair, marque num barzinho ou no shopping (se puder unir barzinho e shopping será a melhor escolha). Procure uma mesa bem distante do banheiro e da passagem principal.

Faça com que o palhaço sente de costas para a passagem (isso é importante). Pronto, o circo está armado! Leve a conversa para o tom mais descontraído, animado e babe o cara o máximo que puder. Demonstre estar com fome, peça algo para comer (bem caro) e enquanto a comida não vem, diga que vai ao banheiro.

É neste momento que o golpe virá. Querida, vá embora! Corra Lola, corra! O máximo que você puder, sem olhar para trás. Quando sair do campo de visão do palhaço, tenha certeza de que ele não te viu indo embora e que ele tem certeza de que você foi para o banheiro! ...10min...20min....30min....ele vai te ligar e você não vai atender.

Ele liga umas 10x antes de pedir a conta e sair correndo para o banheiro. Fica na porta ansioso, pede para umas 5 mulheres que entraram para gritar seu nome. Em seguida chama um segurança para pedir uma ronda no banheiro. A essa altura já estará chegando em casa. Ele vai se desesperar, neste momento seu nome e detalhes das roupas já estarão sendo anunciados no auto falante do shopping. E seu celular vai dar erro de tantas chamadas não atendidas!

Neste momento, você terá algumas opções:

1) Atender, com muita calma, falando o mais baixo e devagar possível. Diz que encontrou uma amiga e que ela falou de uma liquidação no outro shopping e vocês foram pra lá correndo, porque não poderiam ficar fora dessa;

2) Atender, com muita calma, falando o mais baixo e devagar possível. Dizer que já chegou em casa e está pronta para dormir (sem explicar porque foi embora). E repita sempre que já está em casa pronta para dormir.

3) Simplesmente não atende! E deixe o palhaço morrer do coração! Caso ele saiba seu endereço vai te procurar, e querida, esteja de pijama pronta pra dormir, mas não esqueça do colete a prova de balas, porque ele vai querer te matar!

Então a dica de hoje é essa. Se quiser matar um homem do coração (pelo susto, raiva, estresse, o que for), eis as dicas. Se tiver alguma ideia, favor comentar! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!