quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma carta sem destino

Só queria dizer que não mudaria nada na nossa história. Sério mesmo. Mesmo sentindo vergonha alheia não mudaria nada! Nem mesmo a forma como nos conhecemos, dos longos papos que mantivemos. Nem o primeiro encontro tão desconcertante. Nem as saídas meio doidas e cheia de platéia, não ocultaria os micos, os looks, meu sorriso bobo, nadinha! Ficaria tudo igual. Porque a graça de tudo são as coisas que fazemos por que estamos a vontade para fazer, simples assim. 

Aquelas conversas de horas com a língua solta feito uma vitrola só foi possível porque eu estava livre de conceitos, neuras, e nem estava tão afim de você. A sua estratégia foi perfeita. Criar uma barreira me permitiu ser eu mesma sem reservas, afinal, não precisa impressionar ninguém!

E essa história que dizem que o grande erro no jogo da conquista é tentar ser outra pessoa, é verdade! Sempre tentamos ser alguém mais legal, mais admirável, inteligente, com ótimo senso de humor, que tem os comentários certos na hora certa.  Mas na verdade não somos assim. Temos momentos de tagarelisse, outros de introspecção. Dias de puro êxtase e outros simplesmente monótonos, parados onde dá uma preguiça de existir. Falamos demais, soltamos comentários impublicáveis, somos chatos, com papos chatos de aturar. Mas quando a gente gosta, nada disso tem importância.

Infelizmente, ou felizmente, não somos perfeitos. Mas, nos tornamos perfeitos como somos para aqueles que gostam de nós.

Acredite quando eu digo que me sinto íntima e completamente a vontade para ser, fazer ou falar qualquer coisa com você. Adoro o meu jeito quando estou com você, é isso que faz a diferença! O que eu sou quando você está por perto. Sou eu mesma, sem vergonha, sem amarras. E claro, você sempre faz eu me sentir querida com um olhar. 

Sigo assim, guardando na memória todos os momentos que te tornaram único. Algumas pessoas chegam para somar. Você chegou somando e multiplicando nessa matemática doida da minha vida, trouxe muito mais sorriso que tristeza, muita vida, e boas perspectivas, simplesmente por ser você e permitir que eu seja eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!