segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hoje foi o dia do balde de água fria!! Fala sério, há cerca de uma mês que estou toda controlada na comida, malhando (ok há 1 semana que não apareço na academia), sem comer besteiras, me alimentando a cade três horas, tentando seguir a risca tudo que foi indicado pra que? Para descobrir, durante a consulta com a nutricionista, que estou exatamente 1,1kg mais magra! Putz...tanto esforço pra isso???? Fala sério!!!

Não acredito que já estou com o organismo de uma idosa que demora tanto assim para perder peso!! Em outros tempos "sequei" tão rápido, fazendo bem menos esforço!!

Fiquei tão chocada que resolvi comer uma casquinha para aliviar!!! #momentogorda

Agora falando sério, a partir de amanhã começo a seguir uma dieta até tranquila com acompanhamento da nutricionista e a fazer os exercícios direito! Tenho que deixar essa barreira de não querer ir sozinha pra academia de lado! Estou pagando os dois olhos da cara e mais um pouco pela mensalidade, não dá pra ficar marcando passo!

Amanhã, enfim, pretendo começar com as aulas de boxe! Preciso de algo diferente!!!O objetivo é um acordo comum: - 8Kg até dezembro! Além do ganho de massa muscular! Na boa..não sei não. Não vejo futuro nisso! Mas vou tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!