domingo, 13 de outubro de 2013

Vai que dá certo...

Parecia tudo perfeito, tudo no lugar, o cara ideal no momento propício.


Boa praça, gente final, bonzinho, romântico, atencioso na maior parte do tempo, problemático em questões aceitáveis, carinhoso do tipo que quer estar perto mesmo longe. Então qual é o problema?



O problema é que ninguém é sempre bonzinho! Sempre fico receosa de pessoas que não se irritam, não se estressam, quando o mundo tá desabando não demonstra nenhum sinal de abalo. Parece que está tudo bem camuflado. No entanto, ao menor sinal de contrariedade tudo vem abaixo!


E ai, quando o calo aperta o bonzinho resolve jogar na cara tudo o que fez de bom (mesmo que tenha sido o mínimo), as pequenas coisas que abriu mão ou que julga ter sido realmente importante (mesmo que só pra ele). Então, em um piscar de olhos, o cara vai de bonzinho a egoísta, maldoso, cruel no falar. E assim, em uma conversa despretensiosa acaba com a história toda!

Tenho essa coisa de "clicks"...as vezes vai tudo bem, a té a ficha cair. Não consigo me desligar depois que noto algum defeito inaceitável. Sempre vou lembrar daquele click e do abismo criado! Daí é água abaixo. Só um passo para o fim. Só um passo para o adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!