sábado, 12 de outubro de 2013

Primeiro post diretamente do celular. Apenas um teste!

Pra esses dias que minha mente anda acelerada é uma boa poder postar com tanta facilidade. O problema serão os erros na escrita.
****

Tenho muitas perguntas na minha mente, muitos planos e coloca-los em prática significa abrir mão de outras coisas que acabam ganhando foco agora mas não São tão importantes assim. Definir metas até parece fácil o problema é estabelecer prioridades e deixar de lado o que te atrapalha, atrasa ou desvia do caminho!!

Precisando muito retomar meu rumo!!

As vezes tenho a sensação de que a vida passa por mim e não eu por ela. Me sinto sem objetivo e como se estivesse sendo levada pelo vento, de um lado para o outro!

****

"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas, no caminho aonde eu vou
Ás vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!