terça-feira, 29 de outubro de 2013

Coração abatido

Muitas vezes descobrir a verdade é   doloroso e abate o coração. Ultimamente está ficando difícil confiar nas pessoas. Tudo bem que nunca foi fácil, mas parece que está cada vez mais complicado.
Tenho visto pessoas se achando os reis da razão e não param pra olhar os próprios erros. Não percebem o quanto estão fazendo de M na própria vida e na vida alheia. Há outros que se julgam santos mas não passam de sonsos. No fundo estão só esperando a boa para dar o bote.
Nunca tive mania de perseguição ou a audácia de achar que sou alvo de inveja, talvez minha baixa auto estima não permita isso e me cegue para alguns fatos. Por não acredita tanto em mim acabo levando em conta que não há motivo para inveja ou para alguém querer me passar pra trás. Só que os dias tem me provado que não é bem assim.
Para os invejosos o mínimo se torna muito, porque eles São incapazes de realizar os próprios sonhos e alcançar o mais simples dos objetivos, então querer para si o que é do outro se torna sua meta .
Infelizmente tenho uma má notícias para estes: só há uma Bruna, uma capaz de ser autêntica, uma audaciosa querendo o que os outros por burrice não ousam sonhar. Desculpa amada, mas só há uma de mim!
Mas fica a dica: sonhe, deseje, lute, corra atrás, não fique parada feito cobra que acabou de comer, atrapalhar os bons não fará seu caminho mais fácil, pelo contrário, só te trará pedras para tropeço!!
Quando meu coração se abate, meu corpo sente, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!