domingo, 20 de outubro de 2013

Final de semana de folga! Dois dias só pra mim! E eu só queria ficar quietinha no meu canto, fazendo nada ou fazendo o que desse na cabeça! Mas isso se torna impossível quando se divide a casa ´mesmo que seja apenas com seus pais.

De repente silêncio é desespero pra eles. Não querer fazer nada é doença(!). Sair sozinha é estranho ou tem "caroço no angu". Só queria um bucadinho de paz.

Assistir qualquer coisa desinteressante na tv e deixar minha cabeça livre. Ouvir aquelas músicas que todo mundo acha chata mas eu adoro. Sei lá. Ficar relaxada todo tempo, sem visitas (muito menos as que não foram convidadas), sem telefone tocando o dia inteiro! E aí me torno a antipática, antissocial e mais um monte de "anti-alguma-coisa". Mas eu só queria um pouco de paz. Será que isso é difícil de entender?

São esses detalhes que me fazem querer, a cada dia e com mais força, o meu espaço! Um lugar pra chamar de meu! Apesar dos baldes de água fria que meu pai vive jogando e da teoria da minha mãe que "mulher que mora sozinha não presta". Err... meus pais são bem pra frente #sqn!

Talvez tudo isso explique a minha paixão por estar na rua o tempo todo. É que, apesar de tanta gente, no meio da rua você está sozinho! Ninguém te interrompe, é só você e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!