segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ainda Não Acabou - II

Ainda Não Acabou - Parte I

Estive pensando sobre gostar e o que é isso. E cheguei a conclusão que gostar é muito mais! Sei que neste momento você está pensando "isso não é novidade". Claro que não é! Explicarei:

Gostar é ajudar, dar apoio, colocar pra cima, incentivar, vibrar com as vitórias por menor que seja. Gostar é ter afeição, amizade, estimar-se mutuamente, tudo isso segundo o Dr. Aurélio! E eu sempre disse pra ele, gosto de você como amigo! Só que nunca tive amizade, essa que é a verdade! Nunca dei bola para as conquistas que ele contava com tanto gosto, nem ao menos incentivei seus sonhos, sempre julguei tolos! Aliás, sempre o julguei o maior dos tolos! E tenho visto claramente que a tola dessa história fui e sou eu!

Ele está seguindo tão bem, se dando bem, realizando os sonhos que eu disse "impossível". É ele está alcançando!

Essa mente retardada ainda me leva a pensar "Poxa, acho que agora tudo ficou mais interessante". Como eu consigo? Como? Em seguida eu caio na real e lembro que agora os sonhos estão sendo realizados e compartilhados com outra que gosta!

Gostar e aceitar que gosta é uma dádiva!

Até que ponto o nível social, a colocação profissional, estilo de se vestir, musical e sei lá mais o que será o determinante nesta decisão?

Enquanto isso o tempo vai passando, as pessoas evoluem e eu continuo no mesmo lugar...

Bruna Turques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!