domingo, 29 de setembro de 2013

Como cães e gatos, sonhos e outras coisas

Ouvi uma teoria genial sobre a fidelidade dos cães e dos gatos.

Diz a lenda que: os cães são muito amigos, pois entendem que precisam do homem. Por isso, mesmo que seja muito maltratado, não perder o interesse no seu dono ou outra pessoa qualquer que o ajude. Ele não "se vira sozinho". 

Já o gato, teoricamente, não precisa de ninguém, quer seja para comer, achar um cantinho para dormir ou um pouco de água. Ele sai à procura do que precisa. E, caso a sua residência não o interesse mais, ele simplesmente, vai embora e procura algo melhor!

Fiquei pensando: quantos gatos mantemos na nossa vida? E quantos cachorros? Porque sim, há pessoas assim também, que estão por perto quando precisam e "metem o pé" quando já estão satisfeitas! 

Sei lá..só fiquei pensando..


*****

Tenho sonhado coisas estranhas. Visto pessoas que não conheço, mas conversando como se conhecesse...e por isso lembrei de um sonho muito louco que tive anos atrás (uns 6 anos atrás): eu sonhei que encontrava com um homem, que até hoje não sei quem é, e eu falava pra ele "vou casar com você"! Engraçado como eu lembro perfeitamente da fisionomia, se fosse pra fazer um retrato falado e tenho certeza de que não conheço a pessoa!

Essa semana eu sonhei com uma pessoa que não conheço, de novo! Mas eu estava perdida sem saber como voltar para casa, e essa pessoa tentava ajudar!

Muito doido esses sonhos!

*****

E quem quer tirar férias logo bate aqui o/ \o  !!!


*****

E quantas coisas descobrimos e nos deixam pra baixo? Pessoas jogando sujo, teatro na cara de pau. Há tanto para se viver, por que perder tempo com joguinhos?? #nãoentendo


*****

Enquanto isso há tantas outras que sabem te alegrar com uma palavra, uma conversa, pela confiança depositada, pelos sonhos compartilhados, pelas brincadeiras, por te ouvir... é isso que encanta!

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!