quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amizade Virtual

Nem todos acreditam em amizade virtual. Eu acredito porque tenho um amigo à distância e de longa data. E esse amigo sabe mais de mim que qualquer outro amigo"real". Ele sabe o que me irrita e como me irritar, o que me deixa boba, o que me deixa apaixonada (rá)! Ele é chamado carinhosamente de mala e eu também sou sua mala! Adora minha morenice e jura de pés juntos que já foi (ou é) apaixonado por mim mas desencanou, e eu juro há cinco anos que é mentira (os dois casos)!

Nos encontramos pouco, mas conversamos muito. Nossos papos viram DR's de uma hora pra outra. Nosso lema é discordar para existir. Ele me faz rolar de rir com suas teorias e bobeiras a ponto de ser necessário uma ligação já que digitar "risos" não basta. Whatsapp é nosso correio. Ele é o cara que estou há 5 anos tentando convencer que é gay (não surta). O único cara que eu sempre respondo sem filtro e ele adora. Ah...ele é a maior figura que já conheci. Totalmente diferente de mim em ideias, estilos, certezas...

Um dia ainda vou conhecer minha tia (a mãe dele). E claro, se nada der certo, vamos nos casar! Apesar de já ter rolado uma DR e termos chegado a conclusão de que não daria certo!

E sim...eu acredito em amizades virtuais, em sentimentos que sobrevivem à distância e que são cheios de realidade! A diferença está no quanto as partes se importam!

Ei amigo, não chora seu mala mor! Você sabe que te amo! Ou não!

Um comentário:

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!