quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Velhos Amigos

Encontrar um amigo que deixei para trás me deu a sensação de irresponsabilidade! Afina, ouvi dizer que somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Ora, eu o cativei e fui cativada, mas deixei pra lá! Fui colocada num alto escalão “Madrinha de” e não fiz jus ao título.

Fui posta como “a amiga mulher que você, esposa, pode confiar, ela será sua amiga também”, e pulei fora do barco. Ao vê-los fui chamada, quase que aos berros, de tudo que é nome pelo meu desleixo e descaso com pessoas que realmente significaram pra mim. E que, com o meu sumiço, fiz parecer que não passaram de meros conhecido.

Nem pude dizer “amigos, amo vocês”, por que as palavras não condiziam com os atos, com as não-ligações, com a falta a festinha de aniversário do primeiro filho do casal, com as não-mensagens.

Vê-los me deixou com um peso enorme na consciência, me trouxe a memória todos os que, aos poucos e com a velha frase “vamos marcar”, fui deixando para trás!

Não consigo expressar ao certo o que passei naqueles poucos minutos. Só sei que me deu vontade de chorar.

Off!

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."
Elmer G. Letterman

Um comentário:

  1. ei, bruna!! Sou eu mesma, aquela juliana que tem uma foto sua , enrolada numa canga com um chapéu engraçado na cabeça. kkkkkkkkkkkkk

    eu leio sempre o blog. =p adoro!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!