quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Homens que não merecem respeito

Só quem conversa com a própria consciência, conseguirá entender. Estava seguindo de buzão, como sempre, quando vi um cara e pensei "Este cara não merece meu respeito". É claro que eu poderia pensar "nossa que brega" ou coisa assim.#NOT.

No mesmo instante que pensei esta frase me ocorreu como sou cômica. Por um acaso aquele indivíduo me pediu algum respeito ou opinião? Claro que não! E mesmo assim passei o resto da viagem analisando "merece e não merece". E é claro, na falta do que fazer, criei uma lista dos que não merecem meu respeito.

Homem que não merece meu respeito:
  1. Usa a manga da blusa, de malha, dobrada (deu origem a este post) ;
  2. Usa Pochete;
  3. Mistura no mesmo visual Bermudas + tênis + meias nas canelas (inclusive os skatistas);
  4. Usa calça branca (tipo jeans então?) (apenas médicos tem licença "fashion" para tanto).
Este post vai entrar para a Série Curtinhas.Voltarei em breve com mais "Homens que não merecem respeito".



E pra você, o que te leva a pensar que um cara não merece seu respeito?

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!