quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Digitei e não enviei

Login _______
Senha *******
Novo Email
_________________________________________________
Sei que não faz a menor diferença na sua vida, mas ouvi uma música e lembrei de você,ou será que lembrei de você e ouvi uma música? Memória seletiva modo on.. O fato é que estava tentando descobrir uma música que na verdade eu já conhecida. E veja só, foi uma música que ouvi até dar calos no ouvido, cantarolei baixinho como se fosse uma prece (tudo por sua causa). E veja só², era minha nossa trilha sonora.

Sabe, foi minha nossa trilha sonora num momento que só queria falar, falar, falar e não me arrepender. Queria gritar sentimentos guardados (hoje vejo que nunca deveriam ter feito isso) que sufocavam. Andava por aí gritando "Say what you need to say", quando nem mesmo eu respeitava tal frase. E ao mesmo tempo recitava baixinho para não expor a fragilidade "Things I'll never say".

Nunca estive para John Mayer e seu refrão,Have no fear for givin' in/Have no fear for giving over /You better know that in the end/ It's better to say too much, than never to say what you need to say again/ apesar de querer me convencer que sim. Sempre estive para Avril com suas dúvidas e medos So why can't I just tell you that I care (...)Yes, I'm wishing my life away/With these things I'll never say.

O fato é que usei mais de mil caracteres para lhe contar que você, além de ter dois textos explícitos a seu respeito, também tem um vasta trilha sonora. Ah, eu sei que está se perguntando mentalmente "e o kico?", é, você não tem nada a ver com isso, mas eu queria contar. Agora já pode apagar esta mensagem e marcar meu endereço como spam.

Bruna Turques

---------Esta Mensagem se auto destruirá em 30 segundos------------

______________________________________________

Enviar [  ] -> Para os corajosos

Salvar Rascunho [X] -> Para os indecisos/medrosos

Excluir [   ] -> Para quem não tem blog

Enviar e cancelar alguns minutos depois [  ] Ainda não criaram isso!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!