sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só para Informar

Assim só passei para dizer que agora quando te vejo meu coração não dispara mais. Outro dia mesmo, te vi de longe, perto de uma loja no Centro, troquei de rumo por não ter paciência com seus papos idiotas. E sabe, só resolvi contar isso para informar que, se por um acaso esbarrar comigo e achar que fiquei cega, na verdade eu passei a enxergar. E hoje vejo você e suas babaquices com tanta clareza que me dá ânsia. Passei a ouvir melhor também, e nossa, como te falta papo. Por tanto, não se assuste caso eu não te veja ou não te escute, é que uma visão aguçada para o que é bom tende a rejeitar as coisas pitorescas, e a audição voltada para o que é maravilhoso tende a ignorar os ruidos que causam poluição sonora!

Beijos, não me liga. Se liga!

11 comentários:

  1. Ficção ou realidade? Fiquei com essa pergunta na cabeça.


    Engraçado, vocês mulheres só descobrem determinadas coisas depois de um bom tempo... O príncipe lindo e maravilho vira sapo da noite para o dia. A culpa é dele por ser ator ou de vocês que ficam cegas sempre pelo homem errado? Alguém sabe me responder...

    ResponderExcluir
  2. Q graça teria revelar se é ficção ou realidade?

    Querido Rodrigo, de fato ficamos cegas, mas é uma cegueira seletiva, uma vez que só enxergamos o q nos apetece. Qnd perdemos o interesse, aí sim, passamos a ver e revelar tudo o q não agrada! ;-) Entendeu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A graça é que acabaria com a minha dúvida, simples.

    Entendi, seletividade momentânea. Primeiro ele é o "cara", depois de um certo tempo ele vira "mais um cara". Ou seja, vocês não sabem escolher - quando vão vê já é tarde. Obrigado por responder 50% da minha dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,

    Ele não é "o cara". É apenas mais "um", que poderia fazer a diferença, se quisesse...

    Quando decide ser "vulgar", no sentindo de comum, entra para o circo - mundo dos palhaços...

    A escolha é de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Andréa, concordo com a sua justificativa.

    Agora, só não entendo o motivo de vocês descobrirem tão tarde que "um cara", nada mais é do que o famoso "palhaço".

    A escolha é nossa(de nós homens)
    ou de vocês mulheres que se encantam sem antes saber aonde estão pisando?! Com isso, empurra a responsabilidade de qualquer coisa(exp:relacinamento não deu certo) em cima da gente(dos homens).

    Será que o palhaço é um mágico?
    Traduzindo: conquista de uma maneira tão especial, mas só depois o nariz vermelho aparece.

    Desculpa, mas tenho que defender a minha classe(dos homens que não viram palhaço).

    Ou será que todo homem no fundo é palhaço...

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo,

    Todo homem é palhaço e ator.

    Sendo que se descartarmos logo de cara, vem logo a alfinetada "você escolhe demais"!

    Há um limite de tolerância...Quando o laudo é emitido, e o resultado é negativo, temos de fazer uma nova análise. É claro, com uma nova "amostra".

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, bela explicação.

    Só não gostei por você generalizar, mas tudo bem.

    Mas tem que escolher mesmo, para evitar arrependimento no futuro. Quanto menos escolher maior a chance de encontar "o palhaço".

    O resultado da análise sempre será negativo, vocês(mulheres) nunca estão satisfeitas. Alguém sabe qual é o homem ideal, se é que existe. Afinal, todos(TODOS!) são palhaços e ator. Que coisa hem... rs

    ResponderExcluir
  8. Não há homem ideal!

    Sou perfeita demais. Não há homem que me mereça...hauhauahauhauhauahuahauh

    ResponderExcluir
  9. Bem, já dando pitaco numa opinião e outra, acho que não é questão de generalizar, e sim levar em consideração todos os que fizeram jus ao título de Bozo!

    Agora, uma coisa é fato: até para ser bozo é preciso ter talento! E alguns tem uma habilidade nata!

    O resultado deixará de ser negativo, quando ocorrer uma prova contrária. E não existe homem (nem mulher) ideal. Apenas pessoas ideiais que se encontram num momento ideal! Dois imperfeitos que se encaixam nas suas fraquezas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andréa, você já foi mais humilde rsrs.

    Depois disso:

    "Apenas pessoas ideiais que se encontram num momento ideal! Dois imperfeitos que se encaixam nas suas fraquezas."

    O assunto está encerrado para mim. Mas tá pra nascer uma justificativa para explicar o motivo de vocês mulheres se encantarem por homens vazios. Sim, homens também se encantam por mulheres vazias! Mas no caso de vocês a decepção(sentimento) é sempre maior. Enquanto vocês derem corda para o palhaço, eles sempre vão existir. Isso é óbvio!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade é tudo questão de "problemas aceitaveis": Sabemos que o cara não é perfeito, que tem problemas. Enquanto esses problemas forem aceitáveis beleza, quando não dá mais pra suportar, descartamos! Só isso!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!