quarta-feira, 14 de julho de 2010

E-mail Recebido - E-mail Respondido

Olá menina, tudo bem?

Há quanto tempo não nos falamos, mas ontem lembrei de você, na verdade "de nós". Lembrei de um segredo que você tinha e não me contava nem por um decreto! Como sou curioso e estava com tempo de mais e sono de menos, resolvi tentar descobrir.

E o segredo era isso aqui. Seu blog. Fiquei pensando "se ela não me conta, é porque deve ter muito de mim por lá". Isso me instigou ainda mais a procurar. Fui ao bom e velho google. Tentei alguns títulos feminista (lembrei da sua descrição pra ele "mulherzinha"), mas não achei nada! Estava sem criatividade para procurar. Então resolvi dar uma olhada no seu orkut, olhei suas listas de comunidades, e nada. Até que reparei no seu perfil, e estava lá "Dançando Para Não Dançar". Cliquei muito entusiasmado.

Fiquei surpreso com o número de textos que você já postou (acabei de aprender este termo). Eu achei não passaria de dez. Na verdade eu queria matar minha curiosidade e me encontrar por lá. Então resolvi ler os textos a partir da época que nos conhecemos até os mais atuais. E li todos. Poxa Bruna, não me vi em nenhum. E isso foi decepcionante. Eu te vi em todos, alias, te vi mais nos textos que pessoalmente. Deu até pra entender algumas atitudes suas.

Eu só passei para dizer que agora você ganhou um leitor. E eu espero um dia me ver nos seus "posts".

Saudades.

Juízo.

Beijos.


**** /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\****


Olá. Realmente há muito tempo não conversamos (por nenhum meio de comunicação). Grande foi a surpresa ao ver um e-mail seu. Nunca enviou nenhum. Que surpresa saber que você ainda tinha essa curiosidade com o blog. Bastava pedir e eu enviaria o endereço para você. O mistério era só para alimentar sua curiosidade que é enorme. Outra surpresa é saber que me subestimava. Quanto aos textos e você estar neles, talvez não tenha lido com atenção, pois você está em muitos deles sim! Só que a minha perspectiva é muito diferente da sua. Certamente os caras mais ridículos que já descrevi no blog foram baseados em você. O fato é que você esperava algum conto apaixonante cujo nome do bendito fosse o seu, algum poema cujos detalhes físicos e morais se enquadrassem com você. Sinto informar que, meu ponto de vista a seu respeito não é tão belo assim.

Obrigada pela visita! Volte mais vezes. Como você mesmo disse "é mais fácil me ver aqui do que pessoalmente". Sim, aqui eu não preciso me passar por boa moça! Aqui eu não preciso fingir que você é "o cara". Ah, e agora você tem um texto sobre você (e tem uma música para você). Seu e-mail acabou de ve virar um texto no blog.
Beijos.
Juízo.
Saudades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!