domingo, 15 de setembro de 2013

E vamos nessa força! Nos dias que trabalho faz muito sol, na minha folga o tempo fecha ou meus compromissos duram mais que o esperado e não consigo fazer nada!

--------

TPM vem com tudo...me fazendo chorar porque peguei a van errada! Me deixando irritada com quase nada! Engraçado que não me torno explosiva com os outros...me torno melancólica e aborrecida internamente! E aí desabo em lágrimas! #merda #tpmmundocão

---------

E aí que estar gamadinha é uma merda porque eu não sei lidar com paixonite! Não...eu não sei querer um pouquinho, gostar um pouquinho, aceitar só um pouquinho! Quero 100% de atenção, não interessa que o mundo tá desabando aí, dane-se! E daí que está ocupado? Arruma tempo, 24h por dia é muita coisa, só preciso de 23h por dia! Não me dê ideias e depois deixa tudo pra lá!

O grande problema é que vou vivenciar isso minuciosamente e aí, quando enfim,  a realidade chegar, eu já enjoei! #sóquenão

E a nova meta: #morra que eu não tê nem aí! #mentira #calmaae #nãoébemassim

Você sempre sabe que deu merda quando já tem trilha sonora! :,(
--------

E tem muita gente confundindo grosseria com sinceridade. E isso é tão perigoso!

--------

Cheia de planos (putz..já falei isso no blog) para 2014! Isso por que no trabalho há tanto para acontecer! Muita expectativa de mais uma inauguração! Mais trabalho, novos desafios (se eu fizer parte dele...)! Após três  anos já não consigo trabalhar com a monotonia! Preciso de agito, movimento, clientes, correria! Tempo ocioso nos torna preguiçosos! 

Poxa, no período das férias, apesar do cansaço, fico eletrizada (nem sei se é esse o termo). Me sinto disposta a encarar mais um dia...e outro dia...o mês inteiro! Com a baixa, me sinto preguiçosa para trabalhar, só dá vontade de não fazer nada! Não tem platéia para o nosso show de tocar a filial! Assim não tem graça! Bom é ter cerca de 800 pessoas debaixo do "seu teto" e fazer que tudo corra bem! Nada de atrasos, nada de produtos sem qualidade! Dá um alívio quando fechamos as portas e damos "restart" para o próximo bloco de entradas! Ter a consciência de que 01h20 é o que nos separa do próximo "show"! É aí que provamos o quanto somos bons no que estamos fazendo! E sim, somos bons!

O trabalho está tão agarrado no meu sangue que não consigo frequentar o concorrente em paz! Só vou lá para fazer "pesquisa"! #triste #saidemim

----------

E em breve começa o projeto #verão2014Brunagostosa #hahaha #atéparece #sonharaindaédegraça! Sim, matrícula feita, na quarta tem avaliação física e já começo!

Até então, iria me matricular em uma academia mais furrequinha, mas pensei: "já falta empolgação para ir sozinha, ainda vou frequentar um lugar que não me agrada?"! Então, fui na top/fodástica do bairro! É salgada, mas estou empolgada com ela! Tem umas 20 atividades diferentes entre lutas, danças e atividades em grupo! OK! Certamente, só vou fazer duas, mas vai que resolvo dançar zumba?????

O objetivo é ELIMINAR de vez da minha vida esses 9kg que me abraçaram de um jeito e não querem me largar!!! Na verdade foram 14kg, mas , em quase um ano perdi 5kg. Espero perder o que falta em apenas meses né?! Mais um ano para perder não vai dar certo!!!!

Já cortei o refrigerante, que para mim é o mais difícil. Acabo tendo recaídas rs. Dei adeus ao Big Mac na semana passada! Comi o último do ANO! #força A merda toda é que aonde trabalho não tem restaurante descente! E aí, acabo ficando enamorada com o Mc. #força #força #força

Juro que estou tentando comer direitinho! Acho que os exercícios farão toda diferença! Já pude provar isso. Agora vai! Quero #sol #praia #mar #fiodental,ops #férias!

E dentro dos objetivos está: DORMIR CEDO! Preciso muito de 8h de sono diariamente!!!! (já deu errado hoje).
---------

Mais uma novidade é que estou voltando pro inglês, quer dizer, mais uma tentativa de aprender alguma coisa. Tenho bloqueio com inglês, não assimilo, não consigo falar, tenho vergonha, penso uma coisa e falo outra. Nas minhas ideias falo fluentemente (#louca) quando vou falar sai algo parecido com:

- Gud monin! (isso é sério)

Enfim! Juro que vou tentar! Só não dá para garantir nada!!!

*imagina como sai uma música em inglês? #quemerda

------

Faltam exatamente 2 meses para o meu aniversário! Só God! 2.8 e ainda não cheguei a fase adulta, aquela em que somos responsáveis, já alcançamos boa parte dos nossos objetivos, somos emocionalmente maduros e realizados sentimentalmente! Quando vou mudar de fase nesse jogo????

--------

Agora é de verdade, partiu caminha que amanhã "é dia"!

-----
Ahh...lembram daquele papo de trilha sonora? Então...
(me recuso a trocar essa versão pela da Claudia Milk)




"Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda

(...)

Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!