quinta-feira, 22 de julho de 2010

Curtinhas do Dançando

Estive pensando (isso é um problema), num curto espaço de tempo ouvi duas desculpas esfarrapadas de ex-bozos-da-minha-vida. Uma foi "eu não sabia o que você queria". Bem, quando você desconhece o interesse alheio, o ideal é perguntar, certo? 


Errado! Para alguns é melhor, simplesmente, pular fora. Eu poderia ter respondido esta pergunta com tanta facilidade.

Dai um tempo, aparece outro que assim sem mais nem menos resolve dar um pulinho no passado e dizer que o fator determinante para não dar certo foi o "financeiro", pois eu já trabalhava e ele não! O legal nisso tudo é que eu não fui consultada. Beleza! Nem dá para levar em consideração que naquela época eu era uma "aberração", no meu círculo de amizade eu acho que ninguém trabalhava?

Agora já são dois na lista dos que perderam o time. Eu nem sei o motivo de ter lembrado dessas histórias, mas lembrei e veio parar aqui.

Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Ainda parto do principio "ele simplesmente não estava afim de você" pois qdo o cara tá afim, não tem desculpas!

    ResponderExcluir
  2. "Ainda parto do principio "ele simplesmente não estava afim de você" pois qdo o cara tá afim, não tem desculpas!" [2]

    Não preciso falar mais nada, tá óbvio. Seria tão simples falar o motivo de não querer, arranjar desculpa "de quinta" é ridículo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!