quinta-feira, 1 de julho de 2010

Encontro Marcado III - Final

No último post:

--->>>> ELA É VIRGEM. DEVE TER + DE 30 ANOS.NÃO, MAIS DE 35 COM CERTEZA…CARACA. O CARA DEVE TER FICADO CHOCADO E EU TO PASSANDO MAL DE TANTO RIR, POR DENTRO <<<----- . . . Para piorar tudo ela queria namorar, ele não! Só pra variar! Se bem que ela não disse se falou sobre isso com ele, também, primeiro encontro meio as escuras, seria papo brabeira…mas também ele já foi para o fight e isso é brabeira. . . .
Sabe tudo isso me fez pensar muito, afinal de contas ela é mais uma para o clube das que "se-empolgaram-com-algo-que-não-aconteceu". Parabéns Elisa, bem vinda ao clube!

O fato é que ele veio de longe (creio que não foi para conhecê-la) e combinou esse encontro por um motivo. Acompanhe o raciocínio:

Todo homem quer ter um momento de "eu sou importante para alguém ou por algum motivo" e quer, no caso dele externar isso na Cidade Maravilhosa, com alguém que possa lhe fazer companhia. Não poderia ser alguém contratado porque não teria graça e nem segurança. Mas ter uma carinha nova para degustar não seria perfeito? Novas histórias, novos perfumes...

Então o "bonito" aliou a fome com a vontade de comer. Enquanto ela vai de encontro ao homem da sua vida, ele vai encontrar o passa tempo da sua viagem (que não é nenhuma tribala), pior o passa tempo da sua vida ridícula, monótona e vazia. Hoje ela choraminga com as amigas ao passo que aumenta o seu colesterol e sua pressão arterial em meio aos Mcs besteiras que come. E ele? Bem, aumenta a pança com o chopp gelado e cansa a língua contando suas aventuras ou desventuras com a virgem de 40 anos!

...

De tudo isso nasceu O POÇO DOS DESEJOS

Achei um poço dos desejos
Nele joguei todas as minhas moedas
Que grande poço dos desejos
Nele minhas moedas se perderam
Talvez não tenha sido o suficiente

Voltei ao poço dos desejos
Com uma caixa cheia de moedas
Joguei uma a uma com calma e atenção
Para cair no lugar certo
Esperei.Esperei. E nada

Voltei ao poço dos desejos
Fiquei pobre só para comprar todas as moedas possíveis
Joguei um conteiner de moedas lá dentro
Esperei. Esperei. E nada.

Até que voltei ao poço
Não havia mais moedas para jogar
Então chorei. Minhas lágrimas molharam o chão
Só assim olhei para baixo e vi
Uma placa com letras de bula que diziam:
POÇO QUEBRADO. POÇO FURADO. POÇO SEM FUNDO.INÚTIL.

...

Então pessoal, chega de jogar moedinhas fora no poço inútil? Pense que sua moeda é seu tempo! Ele pode até não acabar, mas passa e voando!

Bruna Turques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!