quinta-feira, 29 de julho de 2010

Curtinhas - A Culpa é da Tecnologia

A tecnologia me tornou uma pessoa extremamente ansiosa. Não há mais paciência para esperar uma resposta, um contato ou algo assim. A expectativa de um torpedo, twitte, e-mail ou comentário no blog, por exemplo, me leva a loucura!


Uma ligação não atendida então? É o suficiente para me fazer pirar! Número restrito me deixa zonza. E toda essa ansiedade tem que dar em alguma coisa, e adivinhem só? Me leva a comer besteiras...


Deve ser por isso que detonei um barrão de Laka em quatro dias. Isso aí. Agora tudo ficou mais claro! A minha gula é totalmente por culpa da T-E-C-N-O-L-O-G-I-A !!!


*Teoria desenvolvida ao detonar um Mc-Podrão!



3 comentários:

  1. Adoro "desculpas" para justificar a GULA!!! Se comeu o "barrão", a culpa não foi da tecnologia! Se comeu o "MC Podrão", a culpa também não foi da tecnologia. A culpa é da vontade... do desejo... da fome... do olho grande. Se bem, que eu não acho nada demais comer uma barra em 4 dias. Uma barra eu como em 4 horas ou até menos KkKkK.

    ResponderExcluir
  2. Na adolescência, eu devorava um barrão de Galak em Corn Flakes em 1h!rs
    E na época tecnologia se resumia a VHS e K7!rs
    Pelo menos a ansiedade em revelar um filme não existe mais! Foto ruim, é apagada no mesmo instante!rs

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    Vc está muito "leve"...Comer um barrão em quatro dias, é "coisa" de gente super tranquila.

    Ansioso, é nosso amigo Rodrigo, que devora um barrão em 4 horas, ou o Alex, que devorou uma caixa de "lígua de gato", da kopenhagen, em 10 minutos (isso depois de ter almoçado no Spoleto)...

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!