quinta-feira, 1 de julho de 2010

Carta ao Passado




Mente vazia nos faz pensar em cada coisa e lembrar de alguns acontecimentos dignos de serem esquecidos! Porém, resolvi compartilhar!

Estive pensando: Todo mundo gostaria de estar no futuro para ver o que aconteceu, ou voltar ao passado e mudar alguma coisa, mas eu queria ir lá no passado e dizer algumas coisas, não mudaria nada, seria apenas assim mandar uma carta, um telegrama, uma mensagem, quem sabe. Apenas um aviso!

Bem, a(s) minha(s) carta(s) seria(m) assim:
*Alguns nomes são ficticios.


Querido Pedro, eu sei que só temos seis anos, mas gostaria de deixar registrado desde já que você é o amor da minha vida! Afinal de contas você se tornará um carinha lindo, loiro e alto, maravilhoso, de ótimo caráter, nossas famílias ainda serão amigas. Poxa, pode não parecer, você ainda é um idiota total, só temos 6 anos, mas acredite em mim!

Tia que sempre me dá os presentes mais toscos do mundo e que tem os filhos que ganham os melhores presentes: humildade é disciplina! Quem diria em? Seus filhos sempre foram toscos, e continuaram toscos!

Vó-drasta que nunca me tratou bem e vai dar um jeitinho de me humilhar quando eu tiver apenas 12 anos, venho lhe informar que a vida lhe reserva grandes surpresas! Só posso dizer que não serão tão boas. Que não serão as netas alheias as "meninas-vadias", mas as suas. Que não serão os netos dos outros os que vão dar vexame, mas os seus. Não serão outras filhas infelizes, se não as suas, por isso, juízo nessa cabeça, tudo que vai, volta!

Gustavo, eu sei que neste momento eu te persigo, mando cartas anônimas, te acho lindo e dou uma unha por uma foto sua e meus cabelos para você ser, pelo menos, meu amigo. MAs, sinto lhe informar que daqui alguns anos você estará tão feio que nem a "beleza rara" do colégio irá te querer! Tão gordo que estará semelhante a um saco de m%$# e cara, quando eu te encontrar terei vontade de dar muita risada na sua cara. Sendo assim, aproveite muito esta face de "loirinho da boy band", porque a beleza, como tudo na vida, passa!

Meninas do colégio que adoram as Spice Girls, ninguém quer ser a Victória né?! Tolinhas, se vocês soubessem que ela iria casar com o cara mais gato dos próximos tempos, tornariam-se fãs número um da antipática! Aliás, se vocês soubessem que o grupo sumiria, nunca teriam comprado milhares de revistas e perdido tempo ensaiando as coreografias.

Sandrinha, loirinha bonitinha, sinto lhe contar, mas os filhos virão antes do esperado e tudo o que é valorizado agora, você me entende, descerá pelo ralo. Por tanto, foco amiga! Foco.

Banda do segundo grau, poxa vocês precisam fazer sucesso ou teremos que aguentar uma galera que se diz "emo", bandas chamadas NX Zero, Strike, Cine, entre outras! Poxa, eu torço por vocês, façam sucesso!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estas seriam algumas cartas que mandaria! Agora meu ocorreu: "o que será que mandariam pra mim? Larga de ser chata?" (ri alto agora). Que seja!

Bruna Turques


Um comentário:

  1. Nossa!! Nunca tinha pensado por esse ângulo estilo "De volta para o futuro"!
    Mas uma coisa é fato: o mundo dá voltas! Oh se dá!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!