quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 O ano das grandes realizações!!!


Primeiramente: FELIZ 2008 A TODOS OS VISITANTES! QUE ESTE SEJA O ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES. Bom, isso é o que eu tenho desejado a todos! Que seja um ano de mudanças, de sonhos, planos e acima de tudo de grandes realizações, de esforço e dedicação!

Estou totalmente determinada a mudar muitas coisas na minha vida! Aliás, quase tudo! Já listei tudo o que desejo e pretende me esforçar pra alcançar, considerando que depende mais de mim do q de qq pessoa pra q tudo aconteça!!! Não quero mais um ano de planos jogados fora! Que chegar ao final e poder "ticar" td o q conquistei e dizer: valeu a pena todo o esforço! Tenho 365 pra mudar, pra fazer acontecer!!
De repente olho pra trás e vejo que não fiz nada! Como pode? Anos jogados fora, não que eu seja velha e tenha vivido muito, mas pelos menos há uns 5 anos tive grandes oportunidades e não soube aproveitar! E já que o q passou, passou não volta mais, então resta fazer diferente a partir de agora. Pensando em 2007 percebo que foi um ano de sustos, lutas, vitórias, grandes provações, mas fui vencedora! Ao mesmo tempo paro pra pensar na minha vida e vejo que nunca sofri de fato! Graças a Deus, por muitos sofrimentos e tristezas eu ainda não passei, as vezes me sinto até alivida por isso, mas ao mesmo tempo penso que quanto mais tarde pior, pois não estarei preparada pra lidar....ou até esteja por já ter visto tanta coisa! Aff, não sei, mas sou bastante imatura pra minha idade! Eu mesmo não me sinto uma adulta! Isso é péssimo! Está aí uma das coisas que pretendo mudar!!!!
Enfim, espero que 2008 seja O ano! E será! Um grande beijo a todos!!!

Um comentário:

  1. Bruninhaaa
    ta lindo pro demais seu bloggg


    adoreii...bjaooo lindaa

    =)

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!