segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Românticos!!!

Cena I
- Posso tirar uma foto com vocês?
E eu pensando: (ehhhh...ehhhhh... sou celebridade? não! então não) click, flash, eeeeeeeeee lá foi a foto não autorizada! Deveria ter pensado mais alto!!!
A outra mesa comenta:
- Ele é atirador de elite né?
- Ahh é, você não viu que ele chegou na loira?
- Qual? A que ele está agora?
- Não! A outra, daquela mesa ali oh (todos olham para a mesa ao lado). Só que ela não deu a mínima!!!
-Ahhh tá! Nossa, está interessada? Viu tudo!
- Que nada! É que as pessoas não são discretas!
- Hummm. Mas pra mulher tudo é mais fácil. Olhou o cara já está em cima, você não acha?
- Não!
Fim de papo! ahahahahahahahahahahaha
Eu até poderia concordar com ele se naquele momento eu estivesse vendo alguma coisa! Sem óculos? Sem condições! Enfim! Mas não me pergunte como vi o atirador de elite da outra mesa...eu só sei que vi!!!!
Cena II
- Migaaa! Vamos ao banheiro, não to mais aguentando!
- Ai vamos!!!
- É fila????
- É!
- Aiiii hmmmm apertada!!! Hmmmmmm!!!!
Eis que a porta de esperança se abre!!! Eeeeee alegria geral!!!! Saem duas, entram duas! Beleza!!!
Até que eu abro a porta e: taraaaaaammmmmmmmmmm!!
- (grito) Aiiiiii tem gente!!!!
E eu sempre discreta solto uma gargalhada daquelas que até o segurança lá embaixo ouviu!
E Ale:
- Bruna, cala a boca! Para de rir...para! Paraaaaaa!!!!
E eu, lógico soltando risos e mais risos, presos, altos, abafados e connstrangidos ao mesmo tempo!!!
Até que a coitada saiu do privado como se nada tivesse acontecido!!! Só tive um pedido a fazer pra Ale:
- Amiga não larga essa porta por nada!!!!

***

Que final de semana bom! Não foi o mais agitado de todos os tempos, mas rendeu boas risadas!
Amigas dá nisso! Claro que nem tudo são flores e nem sempre é possível contagiar a todos com a alegria que estamos sentindo! Mas o importante é nunca desistir!

Noite de sábado, lugar legal, ambiente agradável (exceto pelos fumantes que poluem o ar), mas se for pra pesar: foi bom!

Gente diferente, cada cena, músicas ótimas. Quero voltar mais vezes! E eu achando que a noite não seria boa! Superou minhas expectativas!
É isso aí pessoas! Sem muitos coments, deixo uma música para os românticos como eu...como nós!

******************************************

Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é paraíso
Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.
Românticos são poucos,
Românticos são loucos,
Como eu
Como eu
(Como nós)
( Vander Lee - Rômanticos)
***
Totalmente sem inspiração, infelizmente! Escrever me anima, emociona, me deixa extremamente feliz! Mas hoje não rolou, aliás não tem surgido quase nada! Um dia desses eu acordo e descubro que tenho toda uma história na cabeça (sonho)! (Risos).

Beijinhos a todos! Uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!