sábado, 19 de janeiro de 2008

Descanso!

Amigo não diz "legal". Amigo não é apenas "legal". Amigo é mais do que isso!!!

Legal... Depende do ponto de vista, do olhar, do estado de espírito, da boa vontade.É tudo muito relativo...daí você responde: legal?

Não caro leitor, eu não fiz um refrão de funk, não foi uma piada, não foi uma coisa qualquer, foram sentimentos, pensamentos, um turbilhão de idéias que se resumiram em poucas palavras. É como acontece na briga entre os espermatozóides, é dura, cruel mas, normalmente, apenas um é vitorioso. E você acha que alguém vai dizer que isso é legal? Claro que não!

Certamente o comentário seria algo do tipo: que maravilha! Obra divina. Vindo do céu! Que surpresa, mais um pra alegrar a família. Ou você acha que alguém em sã consciência iria dizer apenas: LEGAL?

Creio que não! Então, diante da expectativa alheia não diga apenas legal. Não seja tão vazio. Seja mais do legal! Seja supimpa, divino, esplendoroso, lindo, radiante, MA-RA-VI-LHO-SO, espetacular, radical, emocionante, seja mais!


DESCANSO

O fazer nada também cansa
O cansaço incomoda
Mas não quero descanso
Quero um "canso" pra me animar
Um agito pra me envolver
Um por do sol pra desgastar
E o seu nascer pra fortalecer

Quero as ondas do seu mar para pular
E o no luar do seu sorriso adormecer
Seus encantos inebriam meus sonhos
Perco-os todos!


/////////////

Bruna Turques

Um comentário:

  1. Olá Amiga!! Está ciente que quando lançar seu primeiro livro o primeiro autógrafo é meu heim!! Rsrsrs. Me identifico muito c/ seus textos apesar de o meu temperamento ser o oposto do seu rsrsr Vc é dinamite pura enquanto eu sou a paciênte até demais... E só eu sei como tenho "tomado" por isso rsrsrsrs. Mas enfim, estou passando por aqui p/ te prestigiar. Um bj miga!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!