quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Quem Disse?


Resposta a pergunta de uma amiga (Porque momentos bons passam rápido demais?)

***

Momentos bons passam rápido d+ para nos ensinar que o momento de ser feliz e de aproveiter é HOJE! Os ruins ficam mais um pouquinho para nos dar força, nos ensinar a ser persistentes e corajosos e tbm nos ajudam a dar valor àquele momentinho feliz que outrora nos fez sorrir!
Que 2008 seja pra vc O ano, assim como eu tenho desejado que seja pra mim! Um beijo enorme, morrendo de saudade.Ahh e o nosso presente? srsrsr antes que pergunte, vai bem obrigada hahahaha FEliz 2008!!!!

***

Nossa! Todo mundo diz isso, já cansamos de ouvir, poetas, escritores, pensadores e sei lá mais quem já falou 1 zilhão de vezes, mas quem disse que ouvimos?


Esse tal momento "hoje" parece escorregar por entre os nossos dedos, tempo corrido, problema, busca de algo mais imporante, passa entre nossos olhos, entra pelo ouvido e sai pela boca e quando nos damos conta já é ontem!!!


Não canso de dizer pra mim: Aproveite o dia! Viva o hoje!


Mas de repente me pego tentando mudar o passado dentro da minha mente e planejando um futuro digno das telas de cinema! Aff. Preciso parar de sonhar! Ou pelo menos deixar de encarar meus sonhos como realidade!


Aiiii....preciso escrever tudo o que penso do momento abro os olhos até a hora de fechá-los novamente! Minha cabeça parece um furacão de pensamentos! Formo frases, vejo cada cena, tento entender o que acontece com as pessoas a minha volta! É muita imaginação rs preciso voltar a andar com meu bloquinho na bolsa! Se bem que o bloquinho espantava as idéias que passeavam na minha cabeça! Aff* vai entender!!!


/*/*/*/*/*


Aff* -> um dia me perguntaram pq eu falava "aff" e de onde veio isso! A única resposta que tive foi: Aff vem de Ave Maria, que se tornou Afe MAria, que chegou pra mim apenas como "aff"...quem disse???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!