domingo, 22 de setembro de 2013

Muito cansada de gente que se faz de coitada! Na boa, há tantas pessoas cheias de problemas reais que estão aí lutando, firmes (mesmo que só por fora), dia a dia correndo atrás de ser feliz! 

Somos perfeitos, sadios, livres, porque se prender a um tipo "pobre-coitado-necessitado-de-atenção-constante"? Fala sério! Não tenho paciência pra isso! Porra, vai a luta, corre atrás do que te faz bem! Reaja!

Esse papo de "tô mal" sem motivo, não cola pra mim! Talvez eu não conheça a tal doença do século, mas já vi de perto alguém em situação desesperadora, sem rumo, sem noção de tempo e espaço e digo, com certeza, não é o que andam pintando por aí! Carência não é doença! Ser mimado também não!

Há tanta vida lá fora!!! Mas não, é melhor ser o pobre coitado, que só se dá mal na vida, que todo mundo maltrata!!! Não tenho saco, na boa!! Eu tento, mas não sei lidar...a pior pessoa problemática é aquela que não quer ser ajudada!

-----

Meu blog virou, definitivamente, meu confidente a "céu" aberto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!