terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sigo aprendendo

Há alguns anos ouvi de uma conhecido que "não é preciso saber fazer, o importante é conhecer quem saiba". De imediato achei essa teoria a maior besteira, porque eu sempre gostei de ser a pessoa que sabe fazer e todo mundo quer "conhecer". E gosto de fazer bem feito! Detesto pedir favores ou depender de alguém para fazer algo pra mim, mesmo que seja bobeira.

Talvez essa minha mania de querer ser boa em tudo que faço me dê um ar de sabichona. E por isso, tenho mania de criar "manuais". Sim...eu adoro criar passo-a-passo, explicar (por escrito) como se faz, simplesmente porque detesto explicar a mesma coisa mil vezes. 

Engraçado que não aprendo com facilidade, preciso de repetição! Gosto de entender o motivo de fazer tal procedimento, não sou robô pra fazer tudo como mandam ou explicam. Se não entendo o sentido da coisa, simplesmente não aprendo! E isso leva tempo! Mas, uma vez aprendido, eu me especializo!

E fico com a impressão de que todo mundo é assim. Ok, eu sei que as pessoas não são assim e continuo sem paciência para explicar várias vezes. Quando explico é detalhadamente e quase ninguém tem paciência para prestar atenção! Até hoje só achei uma pessoa que aprendeu mega rápido o que expliquei e achei ela o máximo!

-----------------

E cheias de planos para 2013 e 2014! Muitos estão apoiados em terceiros e isso me preocupa! Como disse acima, não gosto de depender de ninguém, nem para planejar!

Outros só dependem de mim! Mas ando com uma preguiça de existir! De fazer acontecer! Talvez seja só desânimo! Fico naquele delírio de que vou dormir e acordar com tudo resolvido! Deve ser por isso que sinto tanto sono (sqn)!

Ainda tem umas barreiras para quebrar em 2013. Talvez precise de terapia como disse um doido outro dia! Rá Rá! Quiça (sempre quis usar essa palavra ahahah) só precise de vergonha na fuça!

-----------------

E fico vendo as coisas acontecendo e repetindo pra mim "vou deixar pra lá", "não vou mais procurar", "quem vive de migalhas é pombo", e aí basta uma palavra que eu esqueço todo ódio! Vai vendo...

------------------

Música boa é assim, não dá pra parar de ouvir!

"Eu quero ver o invisível
prever o que está no ar
como previ meu futuro ao te ver passar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!