sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curtinhas do Dançando

Há algum tempo não presencio cenas estranhas ou diferentes, como é do conhecimento geral, ou pelo menos dos poucos que frequentam meu blog, eu sempre vejo alguma coisa hilária por onde passo. As vezes tenho a impressão de que uma boa parte é coisa da minha cabeça, mas a registrada agora não é!

"Manhã de terça-feira, muito cansada no buzão no meio da manhã, admirando o nada quando vejo a seguinte cena: Coroa + blusa regata rosa calcinha por dentro da calça + tal calça que era jeans anos 70, ou seja, já usou muito + sapato social + pochete abarrotada + cabelinho pra trás cheio de gel + ...mais nada né? Porque tudo isso junto numa pessoa só já é demais pra mim! Ri muito!"

Um comentário:

  1. Poxa...perdeu a oportunidade de mandar uma carioca para o Esquadrão da moda!rs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!