quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resultado do Teste de Autoconhecimento

Participei de um teste online de uma multinacional, onde uma parte do processo era um teste de autoconhecimento. Bem, eis o resultado. Estou meio preocupada com ele...

Bruna Turques

Você é capaz de se colocar no lugar dos outros e entender como eles se sentem. Você é capaz de estar com o outro e não de fazer pelo outro. (a única parte que vi a Bruna de verdade)

Seu Maior Talento: Ser Compreensiva

Este Talento parece que vê na testa das pessoas o que elas estão sentindo. Ela é capaz de entender suas emoções mesmo sem nunca tê-las vivido e oferecer um ombro amigo. Isto lhe dá o privilégio de compartilhar do mundo e da perspectiva do outro mesmo que não aprove suas escolhas. A compreensão não exige concordância. Ela tem a fluência verbal necessária para dizer a palavra certa no momento apropriado e confortar, estimular, sinalizar sempre que é preciso. As pessoas confiam nela e sentem-se entendidas porque ele tem muita facilidade de decodificar os sentimentos alheios, colocando-os em palavras. Isto os faz compreenderem melhor a si mesmos e aos próprios sentimentos ao poderem contatá-las mais de perto. Por todas estas razões as pessoas são muito atraídas por este Talento.


Como se comunica

Bruna Turques é bastante sociável e possui uma paciência natural para tratar as pessoas. Mostra-se muito amável, com verdadeiro interesse em conhecer os pensamentos e sentimentos dos que a cercam, sem ser impetuosa. Procura ponderar o efeito de suas palavras nas pessoas e quase sempre mostra inclinação para o fator emoção e os aspectos subjetivos nas respostas que oferece. Essa tendência pode fazê-la basear seus julgamentos iniciais nos novos contatos, que estabelece sem dificuldade, em aspectos aparentes. Quando aprofunda os relacionamentos, seja num ambiente profissional, seja num pessoal, demonstra sua lealdade e trabalha para mantê-los, pois isso é muito importante para ela.





*Aproveito para informar que apesar do gênero ser feminino (oh q novidade), o resultado saiu no masculino, espero não ter esquecido de formatar nenhum "ele" rs.


Um comentário:

  1. Gente...os testes para empresas tão parecendo testes de revista teen!rs

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!