segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Românticos!!!

Cena I
- Posso tirar uma foto com vocês?
E eu pensando: (ehhhh...ehhhhh... sou celebridade? não! então não) click, flash, eeeeeeeeee lá foi a foto não autorizada! Deveria ter pensado mais alto!!!
A outra mesa comenta:
- Ele é atirador de elite né?
- Ahh é, você não viu que ele chegou na loira?
- Qual? A que ele está agora?
- Não! A outra, daquela mesa ali oh (todos olham para a mesa ao lado). Só que ela não deu a mínima!!!
-Ahhh tá! Nossa, está interessada? Viu tudo!
- Que nada! É que as pessoas não são discretas!
- Hummm. Mas pra mulher tudo é mais fácil. Olhou o cara já está em cima, você não acha?
- Não!
Fim de papo! ahahahahahahahahahahaha
Eu até poderia concordar com ele se naquele momento eu estivesse vendo alguma coisa! Sem óculos? Sem condições! Enfim! Mas não me pergunte como vi o atirador de elite da outra mesa...eu só sei que vi!!!!
Cena II
- Migaaa! Vamos ao banheiro, não to mais aguentando!
- Ai vamos!!!
- É fila????
- É!
- Aiiii hmmmm apertada!!! Hmmmmmm!!!!
Eis que a porta de esperança se abre!!! Eeeeee alegria geral!!!! Saem duas, entram duas! Beleza!!!
Até que eu abro a porta e: taraaaaaammmmmmmmmmm!!
- (grito) Aiiiiii tem gente!!!!
E eu sempre discreta solto uma gargalhada daquelas que até o segurança lá embaixo ouviu!
E Ale:
- Bruna, cala a boca! Para de rir...para! Paraaaaaa!!!!
E eu, lógico soltando risos e mais risos, presos, altos, abafados e connstrangidos ao mesmo tempo!!!
Até que a coitada saiu do privado como se nada tivesse acontecido!!! Só tive um pedido a fazer pra Ale:
- Amiga não larga essa porta por nada!!!!

***

Que final de semana bom! Não foi o mais agitado de todos os tempos, mas rendeu boas risadas!
Amigas dá nisso! Claro que nem tudo são flores e nem sempre é possível contagiar a todos com a alegria que estamos sentindo! Mas o importante é nunca desistir!

Noite de sábado, lugar legal, ambiente agradável (exceto pelos fumantes que poluem o ar), mas se for pra pesar: foi bom!

Gente diferente, cada cena, músicas ótimas. Quero voltar mais vezes! E eu achando que a noite não seria boa! Superou minhas expectativas!
É isso aí pessoas! Sem muitos coments, deixo uma música para os românticos como eu...como nós!

******************************************

Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é paraíso
Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.
Românticos são poucos,
Românticos são loucos,
Como eu
Como eu
(Como nós)
( Vander Lee - Rômanticos)
***
Totalmente sem inspiração, infelizmente! Escrever me anima, emociona, me deixa extremamente feliz! Mas hoje não rolou, aliás não tem surgido quase nada! Um dia desses eu acordo e descubro que tenho toda uma história na cabeça (sonho)! (Risos).

Beijinhos a todos! Uma excelente semana!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Descanso!

Amigo não diz "legal". Amigo não é apenas "legal". Amigo é mais do que isso!!!

Legal... Depende do ponto de vista, do olhar, do estado de espírito, da boa vontade.É tudo muito relativo...daí você responde: legal?

Não caro leitor, eu não fiz um refrão de funk, não foi uma piada, não foi uma coisa qualquer, foram sentimentos, pensamentos, um turbilhão de idéias que se resumiram em poucas palavras. É como acontece na briga entre os espermatozóides, é dura, cruel mas, normalmente, apenas um é vitorioso. E você acha que alguém vai dizer que isso é legal? Claro que não!

Certamente o comentário seria algo do tipo: que maravilha! Obra divina. Vindo do céu! Que surpresa, mais um pra alegrar a família. Ou você acha que alguém em sã consciência iria dizer apenas: LEGAL?

Creio que não! Então, diante da expectativa alheia não diga apenas legal. Não seja tão vazio. Seja mais do legal! Seja supimpa, divino, esplendoroso, lindo, radiante, MA-RA-VI-LHO-SO, espetacular, radical, emocionante, seja mais!


DESCANSO

O fazer nada também cansa
O cansaço incomoda
Mas não quero descanso
Quero um "canso" pra me animar
Um agito pra me envolver
Um por do sol pra desgastar
E o seu nascer pra fortalecer

Quero as ondas do seu mar para pular
E o no luar do seu sorriso adormecer
Seus encantos inebriam meus sonhos
Perco-os todos!


/////////////

Bruna Turques

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

As Escolhas da Vida

Um dia eu fiz uma escolha: de hoje em diante serei feliz, mesmo que triste, mesmo que chateada, mesmo que tudo esteja dando errado, mesmo que qualquer coisa, mesmo que tudo, mesmo que nada! Eu serei feliz! Sorriso gera sorriso. Então fica determinado que a partir de hoje irei sorrir, mesmo que queira chorar, gritar, beijar, calar, falar, ou simplesmente nada!

Amor gera amor!

Teve uma época que uma grande amiga, que por sinal não deve saber do bem que me fez, me ensinou muito! Me ensinou a ser paciente (isso eu estou aprendendo cada dia mais), me ensinou a amar, a sorrir, a simplesmente dizer: Tudo bem! E acreditar que está tudo bem, por que afinal de contas eu estou bem, saudável, perfeita! O restante é substituível e solucionável! Então pra que tanta chateação?

Me ensinou a ser amável, me mostrou o valor de um sorriso sincero, um "bom dia" de verdade, a simpatia e atenção com qualquer pessoa que venha até mim. É muito mais brando ser simpática, sorridente e feliz, mesmo que não receba de volta tudo o que está empregando a uma segunda pessoa. Mas cada um dá aquilo que tem! Então produza carinho, respeito, amizade! Mas não guarde tudo o que produzir para si, há muita gente precisando!

Só é possível mudar quando se admite o que realmente precisa mudar em você. Fui capaz de admitir quando, um dia que sentei e chorei junto com ela! Após observar um longo silêncio, o que não era comum, e sua saída estratégica da sala, percebi que não estava bem, naquele momento em que a encontrei no banheiro, trancada e aos prantos, fui capaz de manter a calma por alguns minutos e faze-la sorrir! Ameacei: caso não abra a porta serei obrigada a chamar o segurança para te tirar daí, o que você prefere? Eu ou o segurança? Mas ao mesmo tempo não sabia como agir, minha amiga ali, aos prantos na minha frente e eu não sabia o que fazer! Então não fiz nada, apenas perguntei o motivo que a levara aos prantos, logo ela que sempre me puxou pra cima. E não ouvi resposta! Conclui que não havia resposta, nem por que, simplesmente a afaguei em meus ombros e chorei com ela, pois doera muito vê-la daquele jeito! Meu lado "palhaça" de ser não fica apagado por muito tempo, logo puxei um papo e consegui acalma-la e chegar a conclusão que todas as lágrimas foram derramadas apenas por amor ao seu pai, preocupação com aquele que tanto a amava e tanto a protegia!

Desde aquele dia passei a cuidar da minha amiga muito bem. Ela com sua simplicidade, carinho e paciência eterna, me mostrou muita coisa! E assim fui aprendendo a lição. Não esqueço nossa longa despedida no Metrô, ainda hoje quando lembro fico com os olhos cheios de lágrimas! Vi pelos trilhos correr uma amiga que achei. Ainda não conheci ninguém igual, vi naquele dia uma grande professora da vida indo embora. Meu coração apertou, tentei conter as lágrimas mas não foi possível.

Hoje consigo colocar em palavras um pouco do que passou dentro de mim naquele dia de dezembro! Um contato é raro, mas ela fez a diferença na minha vida. Como dizem por aí, cada um que passa por nossas vidas, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós! Não sei se fui capaz de passar algo de bom pra ela, espero que sim. Mas sei o quanto ela foi importante pra mim.

E por que resolvi escrever sobre isso?

Bom, há pouco tempo conheci uma pessoa que vejo como meu reflexo do passado. Sempre muito séria, pouco riso, olhar fulminante, se não gosta demonstra muito bem, se gosta, ninguém fica sabendo, acho que nem ela. E percebi que eu era exatamente assim. E achava que isso era bom, que não "dar confiança" para qualquer pessoa era o importante! Mas na verdade muitos não querem sua "confiança" e sim alguns minutos da sua atenção, um sorriso, um abraço, um afago.

Mas sabe que isso parece ridículo para pessoas que não têm essa sensibilidade, sentimento esse que faz com que consiga transparecer o que sente, pensa, deseja. Que faz seu carinho pelo próximo seja espalhando por onde quer que vá. Talvez seja timidez ou apenas medo de demonstrar o que sente e parecer ridículo. Mas o amor não é vergonhoso, nunca!

Por essas e outras que digo: Aprenda com quem está a sua vota, por mais que algumas pessoas pareçam incapazes de transmitir alguma coisa boa, sempre tem uma lição nos seus pequenos atos, nas suas ignorâncias, nem que seja pra mostrar o que você não deve fazer! Então abstraia o que não serve e colha para si o que for importante.

Esteja aberto para aprender novas técnicas, obter novos pontos de vista, tudo nesse mundo se renova todos os dias. Não adianta fazer a mesma coisa toda a vida, só por que sempre foi feito da mesma maneira, só por hábito. Algumas tradições não valem à pena ser lembrada, muito menos utilizada.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tá feliz?!

Se não tens a capacidade de se contentar com o pouco que lhe é dado,
Como será feliz no muito?
Ter tudo e mais um pouco não será suficiente
Há muitos com apenas o "um pouco" e contente pelo que tem
Há poucos com o "tudo" e infeliz pelo mínimo que não possui.

Vai entender?!

******* *******
Tá feliz?!

***** *****
Leafer rs explico...ficou confuso mesmo, mas o que eu quis dizer é que cada um deveria se contentar com o que tem.

Contentar quer dizer estar satisfeito o que é bem diferente de conformado que é acomodado! Claro que tentamos de tudo para ter o melhor e ser o melhor, porém ficar murmurando não é uma boa solução, aliás, não é solução alguma! O que eu quis dizer é que tem muita gente reclamando do muito que tem...como se não tivesse nada! Enquanto outros estão contentes com o pouco que tem, sem deixar de buscar o melhor pra si!

Beijos!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Agora só falta você

Não sei o que está acontecendo, mas tem surgido umas idéias loucas, em momentos mais loucos ainda!
Andrea, essa inspiração devo a você rs. Aquele papo baixo astral rsrs rendeu alguma coisa! Tenho certeza que irá identificar o assunto de cara! Falta um pouco de e formatação mas vai assim mesmo! Fiquei empolgada pra postar! Lá vai....

Agora só falta você


Eu já sei tudo!
O que falar, o que fazer
Como me comportar.

Se brigar como reconciliar
Se chorar, como te acalmar
Se sofrer, serei o ombro a te acolher
Sei a família que quero ter !

E ainda que esteja se sentindo só
Serei a amiga que irá te aconchegar

O sorriso que vou fazer sempre que te ver
O olhar que te fará parar
A roupa que irá te enlouquecer
A voz mansa que arrepiará seus pelos
As mãos que não cansarão de te acariciar
O peito aberto pra te receber
A cabeça no lugar pra te entender
Os ouvidos atentos para não perder nem um
Minuto da sua linda voz

Já sei a carinha que ira te convencer a ficar mais um minuto
Consigo até sentir saudade daquilo que não tenho

Já sei tudo, esta tudo ensaiado, pronto e sacramentado
Agora só falta você aparecer
Sair dos meus planos e tornar-se real
Só falta você entender que eu estou aqui
Agora só falta você...


******

Bruna Turques

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quem acredita sempre alcança!!!

O que te motiva a viver?!

Vamos ao que os “especialistas” dizem sobre motivação:

"Na psicologia, motivação é a força propulsora (desejo) por trás de todas as ações de um organismo. É o processo responsável pela intensidade, direção, e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de uma determinada meta.

A motivação é baseada em emoções, especificamente, pela busca por experiências emocionais positivas e por evitar as negativas, onde positivo e negativo são definidos pelo estado individual do cérebro , e não por normas sociais: uma pessoa pode ser direcionada até à auto-mutilação ou à violência caso o seu cérebro esteja condicionado a criar uma reação positiva a essas ações. "

Dentro de tudo o que se diz sobre motivação, que vai muito além desse resuminho básico que o Wikipédia nos oferece, ainda temos inúmeras tipos de motivação. O que eu proponho é pensar sobre o que motiva a sua vida.

Penso que a idéia de que o esforço de hoje nos leva as vitórias e conquistas de amanhã, pode ser uma motivação talvez considerada básica pelos psicólogos. Mas observar outros aspectos da motivação, não pelo lado organizacional mas totalmente pessoal.

Então voltamos a pergunta: O que motiva a sua vida?

Eu diria que a vontade de se conquistar alguma coisa, construir uma família, ser bem sucedido, se formar, casar, não sei mais o que rs. Muitas coisas nos motivam.

Vejamos a curto prazo: o que nos motiva a recusar um rodízio de massas? A vontade de perder algumas gramas (tudo bem que você já engordou só de pensar no rodízio e vai comer aquelas folhas sem graças de alface com tanta raiva que vai surgir calorias até do gole de água que você beber). O que te motiva esperar 1h por uma que jurou de pés juntos que chegaria, não só em ponto como antes de você, e te deixou tão ansioso que acabou chegando ao lugar marcado 20 minutos antes, e agora você está há 1h e 20min esperando? A sua expectativa de saber que no final vai ter aquele beijo MA-RA-VI-LHO-SO? Só isso? É só isso! Como os “especialistas” andam dizendo por aí, a motivação só é importante pra quem se sente motivado, o que te motiva, que te faz sentir vivo e querer viver, é você quem decide se aquilo é bom ou ruim, muito ou pouco, se faz sentido, vale a pena ou não...tudo está com você, pra você, por você.

Tudo isso veio por causa de uma música, que posto um trecho abaixo, o mesmo que me catucou hoje de manhã, logo na hora que estava ocupada e depois, mais idéias enquanto fazia uma longa caminhada pelo Campus UFRJ na Praia Vermelha, elas sempre surgem quando tenho mais um zilhão de coisas pra fazer e prestar atenção, mas consegui salvar uma parte do que pensei, minha “conexão” funcionou...então lá vai o trecho:

“ Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém..

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo!”


Não sei se fui clara quanto a tudo que pensei, ainda estou aprendendo a organizar melhor minhas idéias, mas de fato muitas vezes tentam matar nossos sonhos, planos, desejos e conseguem sufocar tudo aquilo que no motiva quando pisam em nossos ideais. É duro ser forte e conseguir superar esses “destruidores de sonhos”, mas é preciso ser perseverante, confiar que tudo é possível desde que corra atrás.

Como diz a música, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Algumas pessoas nunca se sentiram motivadas e nunca se sentirão assim. Apenas existem deixando de viver, apenas respiram deixando de sentir o ar, apenas olha deixando de enxergar a beleza do mundo (apesar dos pesares), apenas falam sem perceber que todo o seu poder está na língua, escutam sem sentir o prazer de ouvir um bela voz, uma boa canção...apenas existem e tornam seus dias ruins, reclamam do sol, reclamam da chuva, reclamam do vento, do não ventar, foi rápido, se foi devagar, se subiu, se desceu, se foi bom ou ruim não importa...porque no final sempre será ruim.

Não sei ainda o motivo de escrever essas coisas, mas como nosso cérebro é uma caixinha de surpresas, eu acabo acreditando que tenha muito da minha vida e dos meus dias, de pessoas que me cercam....está tudo aí, um grande mix neste texto! Em apenas 22 anos já vi cada coisa, convivi e ainda convivo com todo tipo de gente.

Isso tudo passa na minha cabeça mas é difícil expor. Pra que falar se a maioria vai agir com total desprezo ao que exponho? Ou vai interromper pra contar uma fofoca, ou ainda vai precisar desligar ou sair, vai ficar com aquela cara de “estou viajando” ou ainda vai fazer um esforço enorme pra ficar atento, mas depois de alguns segundos tudo o que se disse foi perdido. Então deixo aqui o que penso, a quem interessar pare pra ler. Talvez seja um bando de tranqueiras, talvez não, tudo depende de você.
Bruna Turques

domingo, 6 de janeiro de 2008

A Cor do Amor

Esse foi o primeiro texto que escrevi e gostei!
Beijos.
*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/
A COR DO AMOR

A cor do amor?
Pode ser a sua preferida.
A idade para o amor?
Desde o momento em que você chegou a esta vida.
O momento para começar a amar?
Pode ser o instante em que você teve consciência de que precisava ao menos lembrar de uma determinada pessoa para se sentir feliz.
A validade do amor?
Eterno em quanto dure.
Sintomas?
Os mais diversos, vai de alegria e felicidade, a momentos de intensas saudades e tristeza por estar a 2 segundos de distância.
Saber quando ele chegou?
Para isso não é preciso ser mestre, doutor ou estudado no assunto, basta ter sensibilidade e coração aberto.
Saber quando terminou?
Também não é preciso muito, apenas um coração sábio e sensato.

Mas o que é preciso para encontrar um grande amor?
A quem diga de tudo. Mas acredito que seja preciso esperança, percepção, boa vontade, muito carinho pra dar, boa vontade para receber. Pois muitas vezes estamos preparados para receber carinho de quem não tem a menor vontade de oferecer, e totalmente indispostos a receber de quem realmente quer e tem para dar.

Estar aberto a novas experiências, novas tentativas é essencial. Mas estar preparado para dar um passo atrás quando as coisas não querem caminhar, quando o coração está pedindo: Por favor, pare! Isso também é essencial.

Este momento deve ser respeitado, todos nós sabemos quando este momento é chegado, quando está por vir. O coração é muito sábio e avisa, palpita, aperta, se desespera, quase salta para tentar mostrar “Ei, este não é o caminho a seguir. Se continuar pode se machucar e não vai poder dizer que a culpa é minha. Não mesmo”.

Nem os mais brilhantes poetas conseguiram descrever o amor, o grande sentimento que move o ser humano.

A metade que procuramos está na pessoa completamente diferente de nós. Ou seja, a pessoa certa é a que aparentemente é errada, que parece não combinar, que parece não ser exatamente a outra metade da laranja. Isso é muito difícil de admitir, pois estamos sempre à procura da pessoa perfeita, correta, que se adapte ao nosso perfil de romance ideal. Oh tarefa árdua! Por isso muitos estão sozinhos, com o coração completamente vazio e sem perspectiva de encontrar um grande amor.

Por isso dê-se a oportunidade de amar e ser amado. Crie critérios para ter cautela na hora da escolha. Pode parecer muito contraditório a questão de estar aberto a novos amores e estabelecer critérios, mas se for parar pra analisar está tudo muito junto, muito unido. Pois se estabelecermos critérios só aceitaremos pessoas que estejam realmente dentro do que procuramos, o que não significa a pessoa perfeita, mas sim a pessoa que desejamos e assim não cometeremos erros nem magoaremos ao próximo ou a nós mesmos.

Os critérios devem ser sobre personalidade e não aparências.

Será que esta é a formula do amor? Acho que ainda estamos longe de descobrir!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Sutíl Diferença...

Qual será a sutíl diferença entre maldade e sinceridade?

Nossa, nos últimos meses tenho ouvido poucas e boas! E muitas e péssimas tbm rs. Brincadeiras a parte tenho tentado entender o que está acontecendo por aí. Muita gente se julgando ótima, quando na verdade fazem tipo, sofrem e acham que a culpa é do vizinho, do pobre do amigo q não faz ideia do que ela anda pensando! Solta o verbo, excracha quando deveria acudir! Estou começando a achar que eu sou paradona de mais e deixo meus amigos correndo soltos por aí, não tenho controle com eles! Ou ainda que não presto atenção neles. Começo a achar que sou eu a errada da história! Aff!

Cadê a liberdade? Não quer sair comigo amiga? Aff, paciência, quem vai perder uma ótima companhia é você! Por que me dar ao trabalho de insistir, me estressar,chatear outras pessoas, se no final todos estão aborrecidos e ainda corro o risco de ficar em casa?! Ah, não! Não quer? tudo bem! Relaxa! Disse q ia e desistiu? Deve ter um bom motivo! Não que eu seja "A 100% COMPREENSIVA" mas, desde que esse furo não represente um grande estrago, tudo bem! Furou, tá furado!Só não me aguarde para a próxima vez! Talvez eu não esteja disponível, o dia foi hoje e o momento agora!

Tem gente julgando essas atitudes como sendo de amadurecimento, pq deixou de ser boba mas não vejo assim! Vejo apenas como egoísta! Pq as pessoas tem que estar preparadas para o que você quiser, e não vai ter uma troca? Amizade não é uma troca? Ou eu estou enganada?

Mas é nessa também que eu descubro a minha capacidade de adaptação e superação do meu GRANDE problema: ser nervosinha! Como já disse tenho passado cada pedaço, mas acho que essa amizade vale a pena! Acredito fielmente na capacidade de aprendizado, de absorção e percepção das pessoas,e acredito que posso somar e aprender com esta nova amizade! Já passei por uma situação bastante parecida, mas aonde eu era a falante, estressada e egoísta, mas aprendi muito, principalmente a calar! Então, quem sabe não posso ensinar um pouco?!

Existe um texto da Adriana Falcão que fala sobre o grande e o pequeno! Qualquer dia eu digito e posto aqui, ele fala sobre a posição de cada um dentro de um relacionamento, independente do tipo (amizade,familiar, afetivo, profissional), não importa! Sempre haverá o grande e o pequeno! Mas essas posições podem ser revertidas sem ao menos se esperar, e daí o grande poderá passar momentos nada agradaveis mas saberá se portar bem na nova posição,já que um dia esteve olhando pra ela bem de cima!

Um enorme beijo a todos!

Quem Disse?


Resposta a pergunta de uma amiga (Porque momentos bons passam rápido demais?)

***

Momentos bons passam rápido d+ para nos ensinar que o momento de ser feliz e de aproveiter é HOJE! Os ruins ficam mais um pouquinho para nos dar força, nos ensinar a ser persistentes e corajosos e tbm nos ajudam a dar valor àquele momentinho feliz que outrora nos fez sorrir!
Que 2008 seja pra vc O ano, assim como eu tenho desejado que seja pra mim! Um beijo enorme, morrendo de saudade.Ahh e o nosso presente? srsrsr antes que pergunte, vai bem obrigada hahahaha FEliz 2008!!!!

***

Nossa! Todo mundo diz isso, já cansamos de ouvir, poetas, escritores, pensadores e sei lá mais quem já falou 1 zilhão de vezes, mas quem disse que ouvimos?


Esse tal momento "hoje" parece escorregar por entre os nossos dedos, tempo corrido, problema, busca de algo mais imporante, passa entre nossos olhos, entra pelo ouvido e sai pela boca e quando nos damos conta já é ontem!!!


Não canso de dizer pra mim: Aproveite o dia! Viva o hoje!


Mas de repente me pego tentando mudar o passado dentro da minha mente e planejando um futuro digno das telas de cinema! Aff. Preciso parar de sonhar! Ou pelo menos deixar de encarar meus sonhos como realidade!


Aiiii....preciso escrever tudo o que penso do momento abro os olhos até a hora de fechá-los novamente! Minha cabeça parece um furacão de pensamentos! Formo frases, vejo cada cena, tento entender o que acontece com as pessoas a minha volta! É muita imaginação rs preciso voltar a andar com meu bloquinho na bolsa! Se bem que o bloquinho espantava as idéias que passeavam na minha cabeça! Aff* vai entender!!!


/*/*/*/*/*


Aff* -> um dia me perguntaram pq eu falava "aff" e de onde veio isso! A única resposta que tive foi: Aff vem de Ave Maria, que se tornou Afe MAria, que chegou pra mim apenas como "aff"...quem disse???????

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 O ano das grandes realizações!!!


Primeiramente: FELIZ 2008 A TODOS OS VISITANTES! QUE ESTE SEJA O ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES. Bom, isso é o que eu tenho desejado a todos! Que seja um ano de mudanças, de sonhos, planos e acima de tudo de grandes realizações, de esforço e dedicação!

Estou totalmente determinada a mudar muitas coisas na minha vida! Aliás, quase tudo! Já listei tudo o que desejo e pretende me esforçar pra alcançar, considerando que depende mais de mim do q de qq pessoa pra q tudo aconteça!!! Não quero mais um ano de planos jogados fora! Que chegar ao final e poder "ticar" td o q conquistei e dizer: valeu a pena todo o esforço! Tenho 365 pra mudar, pra fazer acontecer!!
De repente olho pra trás e vejo que não fiz nada! Como pode? Anos jogados fora, não que eu seja velha e tenha vivido muito, mas pelos menos há uns 5 anos tive grandes oportunidades e não soube aproveitar! E já que o q passou, passou não volta mais, então resta fazer diferente a partir de agora. Pensando em 2007 percebo que foi um ano de sustos, lutas, vitórias, grandes provações, mas fui vencedora! Ao mesmo tempo paro pra pensar na minha vida e vejo que nunca sofri de fato! Graças a Deus, por muitos sofrimentos e tristezas eu ainda não passei, as vezes me sinto até alivida por isso, mas ao mesmo tempo penso que quanto mais tarde pior, pois não estarei preparada pra lidar....ou até esteja por já ter visto tanta coisa! Aff, não sei, mas sou bastante imatura pra minha idade! Eu mesmo não me sinto uma adulta! Isso é péssimo! Está aí uma das coisas que pretendo mudar!!!!
Enfim, espero que 2008 seja O ano! E será! Um grande beijo a todos!!!