terça-feira, 1 de junho de 2010

Carta ao desapego

Olá, como vai?

Esta noite eu sonhei com você, e nem sei porque. Sabe que foi engraçado? Foi assim...

Eu e você viajamos com alguns amigos, hospedados num quarto que só cabiam 3, mas havia uns 7. A cama era meia boca, meio estranha e pequena, mas cabia nossa vontade nela! O lugar, eu não sei ao certo... nem era bonito, mas passeávamos.

Ah, no hotel tinha elevador, mas era tenebroso...e lavávamos roupas, e fazíamos comida...não lembrava em nada uma hospedagem, nem mesmo 1/2 estrela. Ainda sim sorriamos e estávamos curtindo muito!

No sonho dormíamos. Acordamos até felizes! Não sei porque, não te vi mais. Procurei, subi e desci naquele elevador louco, aliás, sempre que sonho que estou num elevador é assim, sobe devagar e deve muito rápido, tão rápido que eu chego a sair do chão!

Continuando...eu só sei que sonhei com você durante toda a noite e a história era sem fim, não cabe nesta carta. Eu sonhei que sonhava...e era um sonho dentro do outro...sonhava que viaja com você e alguns amigos, hospedados num quarto que só cabiam três, mas havia uns sete...

Dentro dele eu perguntava o que significava, alguém me explicou que não era possível traduzir o sonho...pois não era sonho, era real! Mas faria o bom grado de me explicar, e começou a dizer que:

Eu viajei com você, numa história que deveria ser de dois, mas se tornou de três, quatro ou até sete. Não tinha graça, nem era bonito! Só eu via beleza na vida que levávamos. Você era apenas coadjuvante na minha história. Ah, e descobri o motivo de não lembrar em nada um hotel, é claro...também não lembrava em nada um bom relacionamento como eu gostava de dizer por aí.

Sabe o elevador? Então, esse foi fácil de decifrar. Era meu coração aceitando suas verdades na subida, bem devagar, e caindo na realidade como se tivesse sido empurrado do 25º andar.

Então é isso! Só escrevi para você saber que apesar de tudo, continuo descendo ladeira abaixo, mas já apertei o botão de "socorro", logo, logo vai parar.

E sabe por que te escrevi?! Ah, bem...deixa pra lá.

Beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!