quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Agora só falta você

Não sei o que está acontecendo, mas tem surgido umas idéias loucas, em momentos mais loucos ainda!
Andrea, essa inspiração devo a você rs. Aquele papo baixo astral rsrs rendeu alguma coisa! Tenho certeza que irá identificar o assunto de cara! Falta um pouco de e formatação mas vai assim mesmo! Fiquei empolgada pra postar! Lá vai....

Agora só falta você


Eu já sei tudo!
O que falar, o que fazer
Como me comportar.

Se brigar como reconciliar
Se chorar, como te acalmar
Se sofrer, serei o ombro a te acolher
Sei a família que quero ter !

E ainda que esteja se sentindo só
Serei a amiga que irá te aconchegar

O sorriso que vou fazer sempre que te ver
O olhar que te fará parar
A roupa que irá te enlouquecer
A voz mansa que arrepiará seus pelos
As mãos que não cansarão de te acariciar
O peito aberto pra te receber
A cabeça no lugar pra te entender
Os ouvidos atentos para não perder nem um
Minuto da sua linda voz

Já sei a carinha que ira te convencer a ficar mais um minuto
Consigo até sentir saudade daquilo que não tenho

Já sei tudo, esta tudo ensaiado, pronto e sacramentado
Agora só falta você aparecer
Sair dos meus planos e tornar-se real
Só falta você entender que eu estou aqui
Agora só falta você...


******

Bruna Turques

Um comentário:

  1. Oi minha Linda!
    Como prometido, aqui estou ^^.
    E novamente adorando seus textos. A pouco estive a conversar com uma amiga cerca de uma hora e meia ao telefone e falavamos de algo parecido com o que você acabou de expressar.
    Aproveitei para mostrar a ela ^^!
    Adorei adorei!!
    Bjo minha Linda

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!