domingo, 21 de agosto de 2016

Ela só quer paz

Trinta, quase trinta e um e ainda espero o encontro ideal. Fiquei muito tempo sem sair com ninguém e quando voltei pra esse mundo da "paquera" de merda percebi o quanto eu queria algo totalmente diferente dos caras desse mundo!!!
A questão é que aos 15 anos eu queria dar uma voltinha nas praça, ficar lá de pegação e beijando até a boca cair! E os moleques da época sempre estavam dispostos.

Lá pelos 20 eu ainda queria dar uma volta, agora no Shopping (quem sabe?), ir ao Cinema, dar um rolé qualquer e ainda sim ficar de beijação até a boca cair. E os moleques concordavam.

E o tempo foi passando e lá pelos 25 eu já queria uma carona, por que era uó ter que sair de buzão! Mas sempre pegava os caras que só andavam a pé! Tá, vai me chamar de "Maria Gasolina"? Se você morasse longe de tudo também seria! As pretensões eram as mesmas, ficar de agarramento por ai. Nunca tinha em mente algo super sério. E os moleques caiam pra cima!

E aí que hoje não é bem isso que eu quero, mas os "moleques" não mudaram! Os "moleques" atuais tem mais que 35 anos, e ainda estão na etapa ficar dando voltinha de carro, parar na praça e ficar de pegação! Quando vejo isso dá vontade de gritar e arrancar os cabelos! Pelo-amor-de-deus!!!!!! Aonde está o cara que vai me chamar pra sair, dar uma volta na praia a noite, comer em um lugar diferente, me contar algo extraordinário e novo, fazer piada da própria falta de sorte, contar uma piada sem graça ou sei lá! Mas que vai fazer valer a pena cada momento!

Cadê o cara que não vai chegar contando vantagem, chorando miséria ou só querendo dar um rolé. Por que "rolé" eu dou sozinha porra! Se for pra andar de carro atoa eu ando no meu ou chamo um táxi, uber ou vou de buzão...

Cadê o diferentão, o especial, o super super que vai mudar as regras? Por ora eu desisto...mentira, lá no fundo eu não perco a esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!