terça-feira, 16 de agosto de 2016

Corrida Maluca

Como eu disse ontem em uma postagem no Facebook, dirigir no Rio de Janeiro é como participar da Corrida Maluca todos os dias. Mas pensando bem é como juntar Corrida Maluca, Mario Kart e GTA em 20km percorridos!!

Amor!!!! Como rodar em uma Cidade que é buraco, remendo e toda sorte de defeitos no asfalto? E os malucos que ficam te pressionando mesmo não tendo mais do que 10m de distância do veículo da frente? Quero dizer, não tem espaço pra andaaaaaaarrrrrrrrrrrrr!!! Pelo que eu saiba ainda não dá pra passar por cima dos outros carros!

E os radares na curva? O povo que costura e te ultrapassa pra parar na sua frente?

E os pedaços de entulho voando da caçamba do caminhão velho da Prefeitura e batendo no seu para-brisa? E a galera que passa a 20km no radar de 50km achando que vai ganhar desconto no IPVA ou no mínimo espera pegar um bônus de moedas de ouro na próxima curva??!!!

Preciso falar da van maldita que para do nada na sua frente? Do povo que não usa seta? Da galera que come faixa? Que usa 2 faixas, porque no mínimo deve pagar 2 IPVAs.

Sério, é muita adrenalina dirigir por aqui. Eu rodo cerca de 25km para ir da minha casa até o trabalho e tudo isso acontece no percurso. Hoje, por exemplo, aconteceu tudo isso só na ida! Mundo cão.

Mas não posso reclamar, tudo isso ainda é melhor que encarar o BRT e transformar um percurso de 30min em 1h30!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!