terça-feira, 2 de agosto de 2016

Balada sobre rodas!

Por que idealizamos muito uma coisa e quando ela acontece agimos completamente diferente? Calma "pipou" não é nenhum dramalhão, é só que eu achava que quando tivesse meu carro ele seria uma balada ambulante, tocando os melhores hits em som estrondoso!!! Mas aí eu sempre ando ouvindo rádio e com som baixinho (já basta o barulho do trânsito). Até cheguei a entupir um pendrive de músicas, mas não estamos nos dando muito bem!

Acontece que montei a playlist juntando uns cinco cds antigos de coletâneas da minhas músicas preferidas, porém esses cds são super antigos, logo as músicas são mais antigas ainda. São cerca de 500 músicas velhas embaralhadas em um pendrive. Já podem imaginar que nunca consigo ouvir o que quero e SEMPRE toca música repetida!!!!

Então hoje, um dia, que apesar de cansativo, foi bem relax (pq eu já decidi que não vale a pena me aborrecer) sai com o carango e liguei o rádio, e tocou "um Lulu" tranquilo, foi então que começou  um ritmo que lembrava da música, mas não da letra, cheguei a pensar que iria tocar a versão original e então começou a Sandy a cantar:

Fiz mais que pude eu sei,
Na ilusão, te perdi,chorei
Só me negou o seu amor
Não se me viu a te implorar
Por que?

Genteee eu desatei a rir descontrolada! Que merda de letra é essa? Tudo tinha que rimar? A cada verso eu ria mais ainda, sozinha, engarrafada na Av das Américas, lágrimas caindo dos meus olhos, não conseguia parar de rir! Rindo muito e alto!! Que droga de música, eu gostava disso? E não parou por aí:

Eu estou a te esperar
E não vou, de jeito algum, trocar
Este amor dói, mas se me quiser
Pode apostar que eu vivo desse amor

Eu ria mais ainda, gente...não precisa fazer sentido né, só rimar mesmo?

Não sei se todos lembram mas em todos os CDs deles sempre vinham algumas versões PT/BR de alguma música internacional de sucesso. Eu amo S&J, a dupla, seus sucessos, mas tem umas letras cômicas (ok, na época eu amava demais). Sem sombra de dúvidas essa é uma das piores versões, que eu me lembre né!

Vou deixar aqui embaixo para o caso de bater uma saudade da duplinha e suas versões:

Um comentário:

  1. E no meu carro que tenho tanta preguiça de colocar no pen drive que vai o cd mesmo! Pasme CD!!!!
    Ai o que ta rolando sempre é o último da Demi Lovato que ganhei.
    Pelo menos é algo novo já que o que rolava antes era um de mp3 com dezenas de músicas da Shakira!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!