quinta-feira, 23 de junho de 2016

O caos nos relacionamentos atuais

Na verdade meu texto deveria se chamar “o caos na tentativa de relacionamento…” porque, olha vou te contar, tá difícil.


A começar pelo problema básico que é “aonde”, sim, aonde eu vou encontrar um cara bacana. No trabalho? A empresa proíbe então eu não olho (e não tem nada pra olhar também, erg). Na balada? Não frequento, então sem chance. E aí resta apenas os aplicativos de encontro, atualmente só uso o Tinder (eterna relação de amor e ódio). Já escrevi sobre o app aqui .


Ocorre que as mulheres estão no app por um motivo e os homens com outro, então fica impossível. Daí você vai me dizer “mas Bruna, vários casais deram certo a partir do Tinder”. Certo, isso aconteceu de fato e me faz acreditar que os únicos caras que queriam alguma coisa foram esses que conheceram as tais que deram certo. Logo, não restou mais ninguém!!


As mulheres (mentira gente, falo só por mim) procuram um parceiro, companheiro de saídas, cinema, barzinho, baladas (por que não?), viagem, leitura, sofá com pipoca e qualquer besteira na tv, procuramos companhia, amizade e claro sentimento recípocro, verdade e clareza quanto a tudo que se passa. Queremos ser bem tratadas e mimadas porque é isso que estamos dispostas a fazer. Mas o que se encontra por lá?


Homens babacas (ah Bruna que simplório). Ok, vou explicar com exemplos reais:


  • Homens que não querem nada I - bancam o legal, passam o dia te alugando no whatsapp, conversam do “bom dia” ao “boa noite” incluindo o que comeram no almoço. Fazem todo o papel legalzinho de ser e depois como uma passe de mágica desaparece. E surgem como fénix tempos depois namorando a ex, uma pessoa nova ou qualquer que seja.
  • Homens que não querem nada II - Faz tudo como o primeiro, mas aí rola um encontro e ele some! Some de verdade!
  • Homens que não querem nada III - Segue o roteiro do I, rola vários encontros e ele começa a sumir sob as desculpas de trabalho, morte do cachorro, o hamsters fugiu, o galo cantou, pirlimpimpim e tchibum, sumiu na poeira!


Claro que se eu for enumerar vai passar de X, porém todos tem algo em comum, começam bem mas não dizem a que veio. Tenho uma utopia de que um dia encontrarei um cara que vai dizer “olha eu não quero nada, só dar uns pegas, vai ou racha?”. Sim, utopia já que nenhum homem vai admitir isso porque as chances de “dar uns pegas” cairia drasticamente. Cheguei a conclusão que achar um encontro e marcar via Tinder é mais seguro e barato que contratar um serviço especializado, se é que vocês me entendem!


Nossa Bruna que horror!!! É horrível mas já cheguei a essa conclusão há algum tempo, mesmo que os encontros sejam “inocentes” ainda é “lucro”. Infelizmente eles esperam muito pouco ou usam essas redes para passar tempo. Deprimente, triste e chocante, mas é a real.

Um comentário:

  1. Dizem eles que as mulheres também estão fáceis demais no tinder...dá vontade de criar um fake só pra ver se essas mulheres que eles falam existem!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!