sábado, 3 de janeiro de 2015

As vezes parece que tudo está contra, desabando e todas as péssimas notícias parecem chegar ao mesmo tempo. É difícil parar, respirar fundo e continuar. Quantas vezes transbordamos de desapontamento?

Tento estado sufocada com tantos planos e coisas que gostaria de fazer e me parecem tão impossíveis. Sei que não adianta ficar fazendo planos mirabolantes, isso é sabotar meus próprios objetivos. Também não dá pra embarcar nas utopias alheias, é bobagem. Mas no meio disso tudo tenho vários planos simples que só precisam do  meu passo inicial.

Como pude entrar 2014 do mesmo jeito que entro em 2015, cansada! Não sei como pude transitar por 2014 de olhos vendados, mente em branco e vontades esquecidas. Iniciei 2014 tão cheia de planos, como pude me distrair? E me distrair com tão pouco?

Espero de coração que nada me tire do rumo em 2015. Desejo reler meu blog apenas para lembrar como estava e pensar "é, passei em cima disso tupo feito rolo compressor e ficou tudo pra trás". Quero me importar só com o que tem importância, parece redundante mas não é! Perdi muito tempo atarantada com coisas e pessoas inúteis, remoendo velhas dores, me sentindo culpada pelos erros que não cometi. Chega!!! Já perdi tempo demais. Para 2015 eu quero um basta, quero paz de espírito, não posso esperar e nem apoiar minha felicidade em ninguém, ela só depende de mim e aqueles que não estiverem aptos a me acompanhar não poderão se tornar fardos para eu carregar. O caminho da felicidade é longo e não pode ser percorrido por pessoas pesadas. Que eu seja leve! E cada um que carregue a sua cruz.

Que em 2015 todas as reticência se completem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!