quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Aceito totalmente passar meus dias aborrecida por causa do trabalho ou qualquer outro problema fora de casa, mas fico muito abatida quando as chateações vem de tão perto.

Não consigo assimilar como tantas mágoas são acumuladas no meu dia a dia por pessoas que deveriam ser o escudo contra elas.

Pequenas atitudes, grosserias, palavras tão cortantes. Aí você vai acompanhando a máscara que se veste ao se apresentar para os outros, a cordialidade e boa vontade com aqueles que não são seu sangue, não é sua família. E em casa é um cavalo com tudo mundo, tudo vira serviço de má vontade. É foda! Não viver o que se prega! 

E eu me sinto tão limitada a isso tudo. Minha vontade é sair, alugar qualquer coisa e simplesmente sair, mas isso não está nos meus planos futuros, não é assim que quero meu próprio canto e por isso vou aguentando, engolindo a seco esses dias espinhentos. Está pesado demais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!