quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mais um ano encerrando e chego ao último dia "sem mais".

Sem mais histórias, sem mais ideias, sem mais projetos mirabolantes, sem mais tanta ingenuidade. Chego um pouco cansada, desacreditada em muita coisa. Ao mesmo tempo vou pra 2015 com esperança e força de vontade para alcançar muita coisa. Sem utopia, mas com projetos viáveis e preparada para me dedicar. Que venha 2015 e suas novas oportunidades! Que eu me lembre durante todo o ano que o passado e tudo o que ficou para trás não poderá me trazer nada de novo e por tanto devem ficar para trás mesmo!

Também chego ao último dia grata pelos livramentos, pelas curvas da vida que mudaram meus rumos que até pareciam ótimos, mas que na verdade não tinha nada de bom. Grata por chegar aqui, quantos ficaram pelo caminho? Grata pela minha ótima saúde, pela minha família intacta e pelos bons e verdadeiros amigos que continuam por perto.

Então, que venha 2015, sei que será um ano cheio de oportunidades e não quero perder nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!