domingo, 21 de dezembro de 2014

Ideias Soltas

E são só pensamentos soltos, sinto dizer.

Sinto informar que há tanta coisa que não admitimos nem para nós mesmos. Jamais irei confessar que escuto a sua música no modo repetição apenas pra lembrar os bons tempos, mesmo que não tenham sido tão bons assim.
Como poderia afirmar que ainda penso em vários "ses" que não deveria, afinal de contas tenho que prestar satisfação àqueles que apoiam as ideias contrárias. Como confessar que apesar dos pesares a gente ainda se importa? Não dá.

***
E aí¹ que você tem uma super noção de que o tempo está voando e você está ficando velha quando começa a escolher o trio conforto: camiseta+jeans+tênis. Sempre optando pelo conforto ao invés da beleza. Quando sua maior preocupação é poder descansar, sentar, repousar e dormir. Quando qualquer criança abaixo de 12 anos te chama de tia e os adolescentes de Sra. Na boa...isso é crueldade!

***
Há alguns meses ganhei uma gatinha que se tornou o meu xodó e também a minha sombra! Gatos podem ser tão manipuladores e chantagistas que chega a dar raiva. Claro que também são super pacientes, insistentes e determinados e quando querem alguma coisa ficam azucrinando até conseguir. A Nina, minha gata, me perturba demais, mas não consigo não amar! Ela é uma fofa, meiga e dengosa. Não pode ouvir minha voz e nem me ver fazendo qualquer coisa que já quer marcar presença, me divirto.

***
E aí² que falta pouquinho para o ano acabar e eu quero mais é que 2015 chegue logo.  Apesar de não estar esperando uma mágica ou grande reviravolta na minha vida, mas estou esperançosa de que esse ano será mais movimentando que 2014.

***

Vamos de música que virou um hit clássico pra mim. Não paro de ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!