domingo, 14 de julho de 2013

Fatos estranhos sobre mim

A última "moda" nos blogs é postar 15 coisas estranhas sobre si. 

Analisando de pertinho, as perguntas lembram um pouco o antigo caderno de perguntas que eram caprichados e tinham cerca de 30 questões. Já vi alguns mais ousados com 50. Dava até preguiça de responder!!!

Então, resolvi seguir a tag do momento e postar alguns fatos estranhos sobre mim. É, não interessa a ninguém, mas como o blog é meu, vou postar! A lista é enorme e sei que se perguntar aos meus amigos ela ficará ainda maior. Mas, vou postar as que eu percebo!

Tenho mania de lavar as mãos antes de tomar banho! Gente, não sei o motivo...mas, não consigo entrar no banho sem antes lavar as mãos!!! Também só consigo tomar banho de frente para o registro...

Quando o assunto é dormir há todo um ritual: beber água (várias vezes, até a hora de deitar de vez), sempre deitar com dois travesseiros (mesmo que após alguns minutos eu jogue  um pro lado), dormir completamente coberta mesmo no calor (vai dizer que vocês não tem medo do bicho papão puxar o pé??), manter o ventilador ligado mesmo no inverno.

Me irrita quando estou andando com uma amiga e a bolsa dela fica esbarrando em mim, sempre troco de lado ou peço para ela trocar a bolsa de lado! Essa é outra coisa que não sei explicar, só sei que, enquanto não acabo com a agonia da bolsa batendo em mim não consigo me concentrar em mais nada!

Outra "estranhice" é contar qualquer coisa quando estou parada em fila, engarrafamento, ponto de ônibus. Ex: Fila de banco = contar o piso! Sim pessoal, eu conto pisos, grades, azulejos, quadradinhos, cor sim cor não...qualquer coisa para passar o tempo!

Sempre sento do mesmo lado do ônibus, principalmente nos trajetos rotineiros. Fico aborrecida quando já tem gente no "meu lugar"! Adoro viajar dentro da viagem de ônibus ... minha mente voa no trajeto casa x trabalho! Sempre vou repassando histórias, criando o "se", projetando vários cenários! É quase a novela da vida que deveria ser vivida, na teoria é tão mais legal!

Adoro colocar muitas músicas na play list só pelo prazer de pular metade delas por não querer ouvir! Também adoro cozinhar me sentindo na Ana Maria Braga, ou seja, narrando o que estou fazendo, mesmo que só as panelas me ouçam! Não consigo manter minha escrivaninha organizada por mais de um dia! Não gosto de entrar de sapatos no quarto, também não consigo guardar todas as minhas roupas, há sempre umas três peças jogadas pelo quarto! Não sei usar agenda, já que escrevo para não esquecer e esqueço de consultar. Marco meus compromissos contando com o atraso. Leio a última página do livro antes de iniciar a leitura. Se estiver ao telefone com papel e caneta ao meu alcance vou desenhar coisas absurdas, normalmente quadrados interligados (tenho problemas com quadrados).

Pensando bem, não são tantas manias assim! Já vi piores!!! Será que preciso de um psicólogo? ha ha ha




Um comentário:

  1. Caraca até me perdi no meio de tantas manias,mais tem uma que eu fazia que era caderno de perguntas :-)

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!