quarta-feira, 17 de julho de 2013

Empolgada com o que?


Sim e não! É a resposta para o que me pergunta "tá empolgada?"! No começo estava mais cheia de planos. Mas agora que a realidade voltou com tudo para minha vida já não tenho tanta empolgação, as expectativas estão morrendo dia após dia. E o que me leva a desapegar desde já é o fato de que dentro de um mês estarei dizendo adeus para algo que foi bom, mas está acabando...
Me lembro como se fosse ontem...e na verdade foi tão recente. Nunca vi tanta expectativa para uma pessoa, eu estava genuinamente feliz, não cabia em mim! Sem neuroses ou esperanças de que algo extraordinário acontecesse, eu só queria aproveitar a última noite.

Aquela alegria que estava sentindo não dependia de ninguém, só de mim! Era um plano que deu certo, a viagem que aconteceu, a reunião de amigos, os passeios, era a despedida de quatro dias excelentes! Eu só queria fechar com chave de outro e dizer "tudo valeu a pena"!

Haviam algumas histórias nas entrelinhas que foram rasuradas antes mesmo de eu chegar, então deixei de lado, mudei o foco e isso me deu confiança para decidir o que fazer. Até não fazer nada seria uma boa opção. O "se" paralisa as falsas expectativas, pude comprovar isso. E aí, quando acontece você não supervaloriza...só aproveita! E é uma merda, porque se for bom, vai querer de novo, e não será possível! E é nessa parte que desisto antes de pular para próxima etapa!

Essa ladainha me leva a um querer não querer. Já sei que no final de tudo vou criar ilusões loucas e me fechar para o que é real! Não quero esse peso de chamar sapo de príncipe, como cantou a querida Vanessa da Mata.

E pensando em música...tem uma que está refletindo meu estado de espírito atual...

"É bom se apaixonar, ficar feliz
Te ver feliz me faz bem
Foi bom se apaixonar
Foi bom, e é bom e o que será?
Por pensar demais, eu preferi não pensar demais 
Dessa vez
Foi tão bom e porque será?
(Nando Reis - Dessa Vez)

É isso...

Musiquinhas que não paro de ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!