quinta-feira, 4 de julho de 2013

Segundo Semestre Vem Com Tudo!

Chegou a hora de voltar a realidade, o cotidiano está vindo com tudo!


É hora de voltar a rotina de trabalho, casa, compromissos, 6x1, escala, pessoas, pessoas,pessoas! Encerro minhas férias mais cansada do que quando entrei. Termino os 30 dias um bagaço, mas feliz! Fiz quase tudo que planejei, terminei assuntos de maneira que não queria, lidei com coisas que não estava preparada. Conheci gente, deletei gente, inclui gente. Gente, gente, gente!


Foi o período de repouso remunerado mais doido da minha vida. Já passei férias sem fazer absolutamente nada, já passei férias curtindo só uma parte e "morgando" na outra. Já passei férias acampando, na praia, no campo! Esse ano passei férias circulando em tudo que foi canto! Rodei a Cidade quase toda!

Esse assunto já está me cansando, lotei o blog com o tema férias!!!

Mas, tirando as coisas excelentes e outras estranhas desse período não me resta mais nada! Agora começo uma nova etapa, sei que o segundo semestre desse ano promete em muitos sentidos! Há grandes coisas para acontecer, a expectativa está a mil! Tantas coisas no campo profissional! Em outras áreas...bem deixa pra lá! Estou tetando controlar o máximo meu nível de ansiedade para não dar "curto circuito" na minha cabecinha pensante!

Há tanta coisa que eu gostaria que acontecesse...sei que mais da metade não chegará perto das minhas expectativas, mesmo assim espero por elas!!!


"O que todos vão dizer
E aonde vão chegar
Nem os olhos podem ver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!