quarta-feira, 10 de julho de 2013

Leitura do Mês - Garota Exemplar

Depois de abandonar "A última princesa", um livro que comprei em um Sebo de São Paulo. O livro começou muito bem, mas a história é cansativa!

Como ando muito cansada, apesar de ter voltado das férias há apenas 09 dias, resolvi optar por uma leitura mais leve, simples e interessante! Parti para o livro da fila: Garota Exemplar (Gillian Flynn - Intrínseca) que comprei na visita a Livraria Cultura! Não li nenhuma resenha a respeito, comprei pelo título e pela capa! Vai entender...

O livro não é tão simples quanto pensei, e isso está retardando minha leitura, mas estou amando! Resenha aqui para quem se interessar!

E eis, que ontem li um trecho muito interessante e resolvi compartilhar. 

"Apresente-me um homem com um pouco de determinação dentro dele, um homem que me aponte minhas babaquices. (Mas que também meio que goste das minhas babaquices). Mas ainda assim: não me coloque em um daqueles relacionamentos em que estamos sempre implicando um com o outro, disfarçando insultos como brincadeiras, olhando para o teto e discutindo "de brincadeira" na frente dos nossos amigos, tentando puxá-los para o nosso lado de uma discussão que não lhes interessa nem um pouco. Esses medonhos relacionamentos do se: Este casamento seria ótimo se... E você sente que a lista dos se é muito maior do que qualquer um dos dois se dá conta. (Página 38)."

Deixa eu voltar para leitura que está num ponto interessante! Amy sumiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!