sábado, 15 de junho de 2013

Diário 06/01/2005



06/01/2005

Muito trabalho, não deu muito tempo para ficar sonhando!

Agora faço parte do orkut, ainda estou aprendendo, mas já criei uma comunidade para o meu antigo colégio do ginásio.

Ah, fiquei sabendo que vou cobrir férias da secretária de departamento à partir de segunda (10/01), até fevereiro. Vai ser bom!

Também estou começando a me preparar para o camping no carnaval. Acho que vai ser legal, espero que vá todas as pessoas que estão prometendo presença. Quero aproveitar mais desta vez, fazer novas trilhas, conhecer outras praias da Ilha. Acho que vai ser SHOW!!!
Espero também que não tenha muitos beberrões, porque gente embriagada ninguém merece. Mas, no camping que fiquei era bem legal, os donos colocavam ordem no local e não deixava o pessoal fazer baderna.

É isso aí, vai BOMBAR!!!

Mais uma música “Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores na dor, melhores no amor, melhores em tudo. Dias melhores pra sempre.”


----------


Há 8 anos atrás era preciso tão pouco para estar feliz...ir pra Ilha Grande acampar e torcer pra não ter bêbados!!! Saudades daquele lugar...

(momento, publicando todos os rascunhos do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!