sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um pouco de tudo

Estou para passa no blog há semanas! Tantas ideias surgiram e foram embora. Tantos assuntos para tratar aqui, onde eu escrevo pra mim mesma, onde posso gritar o que quiser!

Janeiro foi um mês tão desgastante emocionalmente. Sei  que já postei mil coisas sobre não envolver o coração com o trabalho, não levar as pessoas tão a sério, não fazer tantas merdas! Mas, eu simplesmente não consigo!

Me digo tão durona, e na hora que o calo aperta, eu choro!

Passei por umas das situações mais constrangedoras e chatas no meu trabalho. Assistir a duas demissões de pessoas que tinha a maior consideração! Na verdade, uma bem mais que a outra. No entanto, eu considerava as pessoas, além de colegas de trabalho, amigos fora da área de trabalho. Mas, agora vejo que isso só valia pra mim!

E com isso descobri que não preciso ser "amigona" para ser aceita. Aliás, não é que precise ser aceita. Basta fazer a minha parte, obter o prestígio pelo respeito e bom desempenho do trabalho e só! Nada de amizade, nada de coração, nada de coleguismo. Amigos, amigos, negócios a parte, não é assim que diz o ditado?

Acho que mudei, aprendi e superei (mentira, foi só pra rimar)!!! Falando sério, fui obrigada a mudar, a levar as coisas mais a sério! Não dá para ficar quebrando galho e levando incompetentes nas costas a vida toda! Cada um que assuma seus erros, tente melhorar no que for preciso, se dedique e esforce para alcançar os objetivos traçados! Chega de fardos!

Um comentário:

  1. Foi-se o tempo que rolava amizade tipo a nossa no trabalho né Bru.
    Eu a cada dia aprendo e apanho cada vez mais. São tantas coisas absurdas que colegas de trabalho aprontam que a gente não consegue acreditar!
    Pra mim tá sendo na marra mudar esse meu comportamento "amigável" e ir pro puro e simples coleguismo!
    Boa sorte pra gente! ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!