sábado, 13 de novembro de 2010

Exigente sim, fresca não!

Acho que estou começando a entender minas exigências e manias. Quando você não é fresca, sabe se virar sozinha e é independente em muitas coisas passa a exigir que os outros (leia-se "O Cara") saiba tanto quanto, ou mais que você.

Poxa, sou do tipo que tem nojo de barata, mas se tiver que se lirvrar de uma, estamos aí. Que adora andar de carro, mas se for preciso andar no Mercedão, tô dentro. Sou do tipo sem frescuras para comida, aliás do tipo que ainda consegue fazer uma bela bagunça enquanto come, que não tem vergonha dos pés descalços, que não se preocupa com as unhas na hora de lavar as louças. Aliás, que sabe lavar louça, cozinhar, limpar, viver e sobreviver. Papo sério, nem todos sabem! Ah, descobri que sou capaz de comandar uma churrasqueira sem queimar, sem salgar, consigo preparar um almoço para muitas pessoas, mesmo que elas não venham. Sim, organizar e colocar o negócio para funcionar! Ainda me entendo com alguns cabos, fios e eletros sem ficar com cara de paisagem. Levo minhas bolsas pesadas sem cara feia, coloco a mão na massa minha gente!

E acho inadmissível alguém ao meu lado que entenda menos de certas coisas que eu.  Sabedorias que deveriam estar no sangue, tipo conhecimentos que passam de geração para geração! Quase instinto!

As frescas e as adeptas do papo "preciso é de dinheiro para pagar quem faça por mim"  que me perdoem, mas se você não sabe, como vai exigir ou mandar que façam bem? Reles teoria!

Este não é o ponto que quero chegar! Toda essa volta e exposição do meu currículo de habilidades é só para concluir que: SABENDO MUITO OU SABENDO NADA, NÃO HÁ DIFERENÇA! ELES AINDA PREFEREM AS VACAS! (Rindo sozinha)
Beijos povos e povas!

Um comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso! A conclusão final é uma das melhores que eu li aqui. Dessa vez vou concordar, mas é aquilo... Também não adianta fazer(saber) tudo se no final vocês querem o "playboy" kkkk. Por mais que eu não goste das "vacas", tenho que defender minha classe antes que aqui vire um blog mais feminista ainda kkkk.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!