sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cadelas e Vacas

A cena era linda! Dois animais lindos brincando em meio ao cenário caótico da cidade grande. Um cachorro branco, baixinho, marrento e cheio de amor para dar e uma cadela preta, enorme, parruda, bonita, de aparência bruta, porém, brincalhona.

Os dois brincavam animosamente, pareciam velhos amigos, a intimidade ecoava nas mordinas sem força e pelos olhares de "você não me pega". Depois de longos minutos de morde e corre os dois deitaram cansados no meio do caminho, até que o branquinho resolveu mudar de brincadeira para algo mais sério! Ele queria namorar minha gente! E o que vocês acham que aconteceu? O óbvio, leveu umas mordidas para deixar de ser palhaço! Ele se chegava e ela o mordia, brigava e recuava! E ficaram nessa, voltaram para  brincadeira e depois para a estaca zero! O branquinho bem que tentou, mas daquele mato não iria sair cachorro mesmo!

Até que saiu uma cadela daquele "matagal". Sim, uma bela cadela marrom! E toda ensinuosa entrou na brincadeira, roubando totalmente a atenção do baixinho marrento. A pretinha foi deixada de lado e todo seu 'doce" não serviu de nada! A marrom entrou no circuito e roubou-lhe o amigo, o futuro pai dos seus filhotes, tirou-lhe a boa sorte! Em questão de segundos o cachorro (literalmente) já estava bem interessado na carne nova e bem entrosado, tratou de acompanhar sua nova amiga! Bye, bye Pretinha, deu para ouvir naquela olhadela de lado!

E no final das contas a vida animal e a vida humana é tão parecida. São tantas dúvidas entre as decisões irracionais e as racionais. Na cena cadelaXcachorroXcadela e mulherXhomemXoutra, para toda investida de paquera sempre haverá alguém fazendo doce! Para todo excesso de doce sempre haverá um pé na bunda! Existem vacas fantasiadas de cadelas e o pior vacas disfarçadas de mulher!

Diga o que tem que dizer! Mostre logo a que veio. Doce, rodeios e indiretas não servem para nada, só para complicar mais a vida, criar situações embaraçosas e conclusões que só você percebeu. É como na ilustração, o interesse dura tempo suficiente até aparecer outro atrativo, mesmo que não seja exatamente melhor.

No final das contas mulheres ou cadelas sempre perdem para as vacas.

2 comentários:

Gostou? Então comente! Não gostou? Comente também!